Beauty

A Divina Trindade

June 6, 2014

Chegou e veio, presumo eu, para ficar. Quem é que quando saiu o Huille Divine não desejou poder manter a sua essência maravilhosa durante o dia?O Parfum Divin chega com esse propósito. Um cheirinho óptimo que nos deixa numa love mood.

Agraciado com o título de Produto do Ano 2014, o Jambes Divines faz jus a esta família do Olimpo. Lembro-me que comprei estes produtos logo que saíram, sem ter lido qualquer review. Acho importante termos um feedback de quem preza um bom produto, numa relação qualidade-preço justa. No entanto, as nossas peles não reagem da mesma forma a um determinado produto (ainda por cima não temos o mesmo tipo de pele em todo o corpo), por isso, não me importo de experimentar!

Tenho uma pele clara e chegar ao verão branquinha dá-me um ar pouco saudável. As minhas experiências anteriores com autobronzeadores foram sempre péssimas. Ou sou uma “naba” a espalhar o produto e fica tudo às manchas ou  fiz escolhas erradas ou então a culpa é do produto! E, com o Jambes Divines fiquei com uma tonalidade muito mais bonita, hidratada e acima de tudo, homogénea. Só nas zonas mais críticas (joelhos e cotovelos) é que este produto não chega à perfeição. A melhor parte disto tudo é poder passar por água e voltar ao zero se algo correr mal.

Bom, ainda me falta o esfoliante e devia ter sido o primeiro porque, como tenho uma pela seca nas pernas, a esfoliação é muito importante para remover as células mortas da camada córnea. Lá iremos! Esfoliante, para já, tenho usado um da Rituals.

Nota: Agora na Well’s já se vende Caudalie, o que é óptimo para quem vai acumulando no Cartão Continente!