Beauty

CHANEL: Les Beiges

June 10, 2014

A convite da Perfumes & Companhia, fui a uma acção de maquilhagem Chanel. Como sabem que sou uma cliente frequente e atenta às novidades, nunca se esquecem de mim (e ainda bem). Bom, isto para dizer que foi neste dia que experimentei pela primeira vez estes dois membros da família Healthy Glow. No ano passado, comprei o Sheer Powder e gostei bastante, mas sobre esse falamos mais tarde!

Eu gosto de uma pele ‘nua’, com uma base bem leve mas eficiente e, com o Healthy Glow, para além de ficarmos com um aspecto saudável (tal como o nome indica), parece que apanhámos o primeiro banho de sol (responsável) do ano. Não sou facilmente impressionável e adorei. Acreditem que tenho sempre em conta o facto de me estarem a querer vender algo. Comigo é ver para crer e querer!

Sobre o stand – é da Miss Étoile e adoro. O meu é um rosa muito suave, mas nesta colecção há em amarelo, verde, azul, branco e preto. Quero todos! Vejam o catálogo. Tem coisas incríveis! Adoro receber gente cá em casa e, no que toca à mesa, todo o pormenor conta!

Chanel Les Beiges Healthy Glow Fluid e Multi-Colour Perfumes & Companhia | Stand Bolo Miss Étoile | Vasos (copos) Zara Home | Cactos Continente

chanel1

chanel3

chanel2