Beauty

LIERAC – Cumplicidade.

June 19, 2014

A Lierac é uma marca muito especial para mim, devo dizê-lo. O primeiro creme de rosto que tive (sem ser o clássico Nivea, que a minha mãe carinhosamente espalhava na minha cara), foi o Initiatic. Marcou o momento em que comecei a ter consciência de que estava na hora de investir na minha pele. Desde logo adorei a textura. Como a minha pele é desidratada, absorve os cremes num ápice. A parte boa é que nunca fica oleosa e brilhante. Outra “vantagem” que advém de ter uma pele seca é serem pouco propícias a acne. Mas, o reverso da medalha é igualmente mau: as rugas chegam mais cedo. Especialmente as de expressão. Parar de sorrir não é uma opção mas, quando estou ao sol, tento não franzir muito a testa. Em vão, porém. Já se começam a notar os sinais da passagem do tempo.

Desta vez, decidi experimentar o Huile Sensorielle – primeiro, a natureza da minha pele faz com que eu goste de óleos, porque me prolongam a hidratação e segundo, a promessa deste óleo era clara – 24 HORAS de pele hidratada! O que talvez aconteça em peles normais, porque a minha parece querer tudo só para ela. Absorve qualquer produto num instante! Ainda assim, fiquei super entusiasmada com este óleo. Para além do cheiro maravilhoso, hidrata efectivamente.

Como para a semana vou estar pelo Alentejo, aproveitei e trouxe o SUNIFIC 2. Já tinha experimentado o de uma amiga minha e adorei tudo: textura, brilho e cheiro! A pele fica incrível. Normalmente não compro um factor de protecção tão baixo, mas como já tinha comprado Piz Buin factor 30, arrisquei este. Ainda há pouco falava dos sinais de envelhecimento da pele. Toda a gente sabe que devíamos usar protector solar diariamente para evitar os danos que a exposição solar provoca na nossa pele. Agora imaginem no verão, quando tudo o que queremos é ficar morenas. Eu cá não tenho muita paciência para estar a torrar ao sol. MNo entanto, admito que gosto quando a tonalidade da minha pele fica mais escura. Mas sabem porque é que as mulheres asiáticas têm uma pele invejável? Porque não apanham sol, por opção. Não estou com isto a dizer que não devíamos apanhar sol, aliás, o sol é super importante para que o nosso corpo produza vitamina D, que por sua vez tem um papel crucial na fixação do cálcio nos ossos. Por isso, apanhemos sol: temos Lierac!

Huile Sensorielle e Sunific 2 by LIERAC disponíveis em Farmácias e Parafarmácias | Chapéu Zara Home

IMG_7581

IMG_7590

IMG_7592