Beauty

Dior Vernis

June 22, 2014

Apesar de não ter comprado outros vernizes senão os da Essie esta colecção, queria mostrar-vos o meu “stock” Dior. O que eu adoro nos vernizes da Dior é a sua cobertura e o pincel que torna a aplicação mais rápida e fácil.

IMG_7664

Dior Vernis Spring Ball #343
Dior Vernis Diablotine #643
Dior Vernis Rose Flamboyant #677

Calças Oysho | Chapéu Massimo Dutti

IMG_7678

IMG_7684

Estas duas cores básicas, são um MUST-HAVE para qualquer mulher. Quanto ao Gel Coat, ainda só o usei uma ou duas vezes. É interessante porque a unha não perde o brilho tão facilmente, mas demora imenso tempo a secar. Não tenho muita paciência para esperar que o verniz seque devidamente e isso faz com que uma ou duas unhas fiquem sempre com alguma imperfeição. Ou porque sou distraída e me esqueço, ou porque assumo que já secou e começo a testar. Portanto, quantas mais layers, pior.

Dior Vernis Tutu #155
Dior Vernis Ivoire #108
Dior Gel Coat

Calções Mango

IMG_7688

O verão não pede apenas cores vivas e claras. Adoro uma cor de unhas escura num corpo bronzeado. Fica super sexy e feminino. Os dois últimos são da colecção Mystic Magnetics e vêm com um acessório que, pelo descolamento de partículas magnetizadas, cria uma espécie de padrões nas unhas. Um truque para uma aplicação mais duradoura de qualquer verniz consiste aplicá-lo também na linha da unha (parte visível de unha quando olhamos a mão em posição vertical de cima).

Dior Vernis Gris Trianon #306
Dior Vernis Dune #715
Dior Vernis Rouge Garçonne #943
Dior Vernis Galaxie #992
Dior Vernis Mystic Magnetics #802