Beauty

Duelos Faciais

July 4, 2014

Como não posso levar toda a artilharia cosmética comigo sempre que saio de casa por uns dias, tenho de fazer opções. Desde o sérum até à máscara, há sempre uma escolha a fazer.

IMG_8037

Admito que, na escolha do sérum, tem peso o mais recente e inovador. Como o Polyphenol C15 é novidade e anti-rugas tem sido o eleito recorrentemente. É confortável e mantém a hidratação da pele por mais tempo.

Caudalie Vinosource Sérum
Caudalie Polyphenol [C15]

IMG_8055

O Ibuki da Shiseido é um creme hidratante de dia, que uso de segunda a sexta. Para além disso, ele tem uma propriedade que homogeneíza a pele, reduzindo as imperfeições. Eu sei que é estranho adjectivar cheiros como eu vou fazer, mas o cheiro do Ibuki tem qualquer coisa de carinhoso. Se experimentarem vão perceber.

A Chanel inventou o melhor produto para pessoas preguiçosas como eu – o Chanel Le Weekend. Serve de sérum, de exfoliante suave e de creme hidratante. Dispensa a utilização de outros produtos. É perfeito: cheira optimamente e é só aplicar na pele limpa. Mas atenção, tal como o nome indica é só para usar no fim de semana. É um bocadinho caro. Nem toda a gente está disposta a comprar um produto só para os fins de semana quando pode usar sempre o mesmo por um valor inferior.

Chanel Le Weekend
Shiseido Ibuki

IMG_8063

Aqui a escolha é relativamente aleatória, apesar de gostar mais do aroma da máscara da Givenchy. Costumo aplicar a máscara e dormir propositadamente com ela, para a minha pele hidratar durante a noite. Coloco uma camada superficial, como se fosse um creme de noite.

Dior Hydra Life Mask
Givenchy Hydra Sparkling Mask