Beauty

Eisenberg Paris • Pure White

May 9, 2015

A chave para uma maquilhagem perfeita e duradoura está, sem dúvida, nos cuidados com o rosto que a antecedem. Não tenho uma pele oleosa, mas com o aumento de temperatura nas estações quentes, a minha pele acaba por ceder e a oleosidade acentua-se na zona T. É importante encontrar produtos que sejam eficazes a minimizar os poros, a atenuar as manchas/marcas, a controlar a oleosidade e a ter uma acção anti-idade.

A nova gama Pure White da Eisenberg aceitou o desafio e promete deixar-nos incríveis. O exército Pure White luta em quatro frentes: é anti-idade, atenua as marcas, uniformiza e ilumina a tez.

Processed with VSCOcam with hb1 preset

Hoje falo-vos da máscara-creme e da emulsão purificante.
A máscara-creme hidrata a fundo e deixa a tez luminosa (bem diferente de ter uma pele brilhante por causa da oleosidade!). Contém bisabolol (componente primário do óleo essencial da camomila vulgar) e óleo de roseira brava para eliminar as tensões do rosto; Vitamina E – determinante na acção anti-idade e o extracto floral de Bellis Perennis (nome científico para as comuns margaridas) em conjunto com a Vitamina C são relevantes na atenuação das manchas castanhas e uniformização da pele.
Mais coisas boas: pode ser usada em qualquer tipo de pele e tem a vantagem de não ter qualquer adição de corantes ou perfumes. Tem uma textura óptima e até aconselho, a quem tem a pele mais seca que mista, a dormir com a máscara para acordarem com essa pele rejuvenescida!

Processed with VSCOcam with hb1 preset

Relativamente à emulsão, tem uma consistência super leve – óptima para os dias mais quentes em que gostamos de sentir a pele a respirar. Deve ser usada depois de aplicarmos o nosso sérum favorito. É fresca, purificante e tem uma acção reguladora em peles oleosas e com imperfeições (como marcas de borbulhas, para quem teve uma adolescência mais difícil). A vitamina C e o extracto da margarida voltam a ter uma papel fundamental na atenuação das marcas inestéticas. A emulsão contém também o óleo essencial da casca de limão, que desintoxica, purifica e é antisséptico. A tez fica mais luminosa e uniforme e a pele super suave, com um efeito mate.

Processed with VSCOcam with hb1 preset

Espreitem o vídeo de lançamento aqui:

Convencidas?
Sugiro que os experimentem para se renderem.
Podem encontrá-los exclusivamente na Perfumes&Companhia.