Beauty

Caudalie: Adeus manchas!

June 2, 2015

A Caudalie anunciou os mais recentes membros da família Vinoperfect: o Sérum Luminosidade Anti-Manchas e o Fluido com Cor Pele Perfeita. Estes dois prometem ser eficazes no combate às manchas. O primeiro foca-se na correcção, o segundo na atenuação.

IMG_1379

O Sérum Luminosidade Anti-Manchas pretende uniformizar a pele, sublimar a sua luminosidade, corrigindo as manchas e prevenindo o seu aparecimento. Pode ser usado em todos os tipos de pele e, por isso, a sua fórmula é oil-free (peles oleosas, do not worry). Não é foto-sensibilizante nem causa a obstrução dos poros.

A textura é semelhante a outros séruns da Caudalie que já experimentei – fluida, leve e de rápida absorção. Deixa a pele suave e hidratada.

IMG_1398

Deve ser usado de manhã e à noite, no rosto, pescoço e decote, no início das nossas rotinas de beleza. Para um bronzeado perfeito, podem sempre aplicá-lo por baixo do vosso protector solar preferido.

Para além de tudo isto, foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas 2015, o que nos deixa logo com vontade de experimentar, porque é cada vez mais importante termos provas de que os produtos cumprem o que prometem. Este prémio é a confirmação que precisávamos. :)

IMG_1386

O Fluido com Cor Pele Perfeita SPF20 camufla as manchas e uniformiza a pele, cobrindo as imperfeições. É constituído por pigmentos minerais que se fundem com a pele, aperfeiçoando a tez, tornando-a bonita e luminosa. Tem um factor de protecção solar 20 e, tal como o sérum, é oil-free e não causa obstrução dos poros.
A sua aplicação deve ser feita de manhã, no rosto e pescoço, evitando o contorno dos olhos.

Não acho que o Fluido com Cor substitua uma base, pois é um produto super leve, que não deixa a pele pesada e isso reflecte-se na sua capacidade de cobertura, que não é muita (com uma aplicação). Podem sempre aplicar uma camada extra, mas eu gosto de o usar como uma segunda pele. É perfeito para os dias em que não nos apetece maquilhar, mas ainda assim queremos ter uma pele bonita.

IMG_1388

Se quiserem saber mais sobre esta gama, podem obter mais informações aqui.