Style

Jóias que falam ao coração.

June 4, 2015

Há muito que andava a adiar o meu encontro com o trabalho da Juliana. Ora porque ia a Lisboa e nunca conseguia arranjar tempo para passar no atelier ou porque quando podia estava fechado.
Deliciava-me no Facebook e no Instagram a sonhar com as jóias que ia querer.

O Summer Market Stylista coincidiu com um fim-de-semana em que eu ia estar por Lisboa e decidi logo que seria a oportunidade perfeita. E assim foi! Mal entrei, os meus olhos percorreram rapidamente todo o espaço para tentar encontrar o logótipo inconfundível. Até sentia uma euforia miudinha! Finalmente. :)

Cheguei ao stand da Ju e os meus olhos foram directamente para os tesouros expostos na bancada. Quando levantei o olhar para procurar uma cara que já sentia conhecer, recebi um ‘olá’ bem quente de quem nos conhece e está contente por nos ver. Mas as redes sociais são tricky – dão-nos a sensação de conhecer uma pessoa com quem nunca nos cruzámos. Quando falei da ligação com o Blush Much, a Juliana debruçou-se na bancada e apresentou-se carinhosamente como quem acaba de cumprimentar uma amiga. Que recepção calorosa!

Fiquei por ali a desejar tudo o que via. Acabei por trazer estes brincos maravilhosos (o resto ficou encomendado por não haver o meu tamanho). Que perdição! E que bom foi poder conhecer a Juliana! Estou ansiosa por conhecer o atelier onde a Ju trabalha, bem como as suas inspirações. As jóias são lindas, lindas. Autênticos tesouros. Mais: dão-nos a sensação de terem sido feitas só para nós, de tão únicas.

IMG_1399

IMG_1404

IMG_1417

Estes são de prata banhada a ouro. São lindos, não são?
Depois mostro-vos como ficam nas orelhas. Mas posso já adiantar que ficam incrivelmente elegantes!
Obrigada Ju! ♥

Podem conhecer o trabalho da Juliana Bezerra aqui:
www.julianabezerra.com
facebook.com/JulianaBezerraJewellery
instagram.com/julianabezerrajewellery

Ou então no atelier:
Juliana Bezerra Jewellery
Rua de Artilharia 1,Nº 51-Pateo Bagatella
Lisbon, Portugal