Uncategorized

Parabéns a você!

June 6, 2015

Hoje é dia de festa! O Blush Much faz hoje um ano. YAY!
O primeiro ano é um ano de aprendizagem – aprendemos a organizar o nosso tempo de modo a ter espaço para escrever, aprendemos a criar conteúdo e mais importante, aprendemos a criar laços com as pessoas que todos os dias voltam para nos conhecer um bocadinho melhor.

Houve alturas em que pensei que isto dos blogs não era para mim. E percebi que aqui, tal como na vida real, é preciso cultivar as relações e respeitar o compromisso de voltar todos os dias. Obrigada a quem ficou, mesmo quando o blog andava às moscas! Foi graças a vocês que continuei com isto.

Este primeiro aniversário é também uma boa altura para reflectir, fazer um balanço geral. Perceber o que pode ser mudado de modo a melhorar a experiência criada pelo blog. E, para isso, queria a vossa ajuda: deixem, num comentário, a vossa opinião sobre o Blush Much e o que acham que pode ser mudado para beneficiar o blog. Conto convosco? ♥

Agora, vamos ao que interessa! Giveaway time!

aniversario3

Para se habilitarem a ganhar um gift card da Zara no valor de €30, para gastarem em qualquer loja ou no site, só têm de preencher todos os campos requeridos no formulário em baixo. Fácil, não é? Não se esqueçam que têm de partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook!

Para que não haja dúvidas, devem fazer ‘share’ ou ‘partilhar’ o post onde é anunciado o giveaway no Facebook, na vossa conta pessoal. O post que devem partilhar é este. Para o fazerem, basta clicarem por baixo do post onde diz ‘Partilhar’ ou ‘Share’. Podem escrever algo e partilhar. Depois devem copiar o link da vossa página com o post e colá-lo no formulário. Se tiverem dúvidas, perguntem antes de submeterem os vossos dados.

Só é aceite uma participação por pessoa.
O passatempo acaba no próximo dia 14 de Junho, às 23h59. O resultado do passatempo será revelado no dia seguinte.

Beijinho,
D.