Beauty

Terracotta by Guerlain

July 10, 2015

Terracotta é, sem sombra de dúvida, o must-have de todos os verões. Toda a linha é concebida para nos dar aquele glow de uma pele beijada pelo sol. E depois, todo o packaging é pensado para não nos sair da cabeça. Este ano, a Guerlain criou capas e bolsas nos tons coral e turquesa, para não haver desculpas para os nossos Terracotta ficarem em casa. São amorosas e adoro a textura! Mais um aspecto que eleva todo o packaging e lá está, como dizia no outro dia, são pequenos pormenores que fazem a diferença.

Os Terracotta são um clássico do qual eu não prescindo. Fico sempre encantada com os looks de verão etéreos da Guerlain.

IMG_2021

O Terracotta Joli Teint Powder Duo é um bronzer com dois tons que se adapta à nossa pele, ficando com um acabamento super natural e luminoso. É confortável, duradouro e existe em quatro tons diferentes. Este é Blondes Naturel. Outro detalhe – tem uma fragrância que é exclusiva do pó, com notas de bergamota e mandarina, gardénia, madeira e baunilha. É lindo, não é? No inverno, dá sempre para usar como blush ou contorno – as you wish.

IMG_2028

IMG_2033

O Terracotta Sun SPF20 é uma base compacta, em creme, com protecção solar e resistente à água. Tem uma textura suave, leve e não gordurosa. Não tem cheiro e quando aplicada, deixa a tez uniforme, hidratada e confortável. A juntar a tudo isto, temos o factor de protecção SPF20. Cool, huh? É um protector TT (Todo-o-Terreno) , pois hidrata, protege do sol e resiste à humidade, ao calor eExiste em dois tons – um para loiras, outro para morenas, consoante o tom de pele. Ou então podem usar o mais claro para o início do verão e o outro para quando já tiverem um belo de um bronze.

IMG_2044

IMG_2038

É perfeita para trazer na carteira e ir retocando ao longo do dia. Então no verão, uma pessoa ao fim do dia, com o calor, fica com o ar de quem andou a lavar o carro com uma escova de dentes.
É uma edição limitada da Summer Collection Terracotta, por isso não percam muito tempo caso queiram experimentar!

IMG_2036

Estes produtos são tão bonitos, que até me custa começar a usá-los! Todo os detalhes esculpidos no pó, tudo tão harmonioso!
Mas lá vai ter de ser! Em nome de um verão com peles bonitas!

Se ainda não conhecem esta linha da Guerlain, aconselho-vos a experimentar. Tenho a certeza de que vão gostar. Depois deixem aqui o vosso feedback!:)

Beijinhos e bom fim-de-semana!
D.