Beauty

Beauty Corner: Novidades

July 12, 2015

Já andava a adiar a compra da Dior Nude Air Serum há demasiado tempo. Foi desta! Já a tinha experimentado e portanto, sabia bem o que queria. É uma base bem leve como eu gosto e se por acaso quiser mais cobertura, posso sempre trabalhá-la a meu gosto. Deixa a pele com uma textura suave e aveludada.

Nunca se esqueçam de que a escolha do tom de uma base é muito importante para que a sua aplicação seja bem sucedida. Não gosto nada quando o contraste entre a cara e o pescoço é evidente. O ideal é que não se note a mudança de tom. Há tons mais rosados e outros mais amarelados, se não conseguirem chegar ao vosso tom, peçam ajuda. O meu é o 030.

IMG_2007

Não deu para resistir a esta novidade da colecção Les Beiges da Chanel – o novo Healthy Glow Sheer Colour Stick. Dependendo de como o trabalham, pode servir de contorno e de blush. Existe em 3 cores, esta é a Nº20. A textura é cremosa, deixando a pele trabalhada com um acabamento luminoso e com um toque agradável.

IMG_2004

Para peles mais escuras, julgo que este produto possa até funcionar como iluminador. Como esbate bem, o pigmento acaba por ficar mais disperso, mas as partículas luminosas mantêm-se.

IMG_2006

Por fim, este maravilhoso Rouge Allure Gloss na cor Séduction Nº18. Estava indecisa entre este e um Rouge Dior Brillant, mas optei por este por ter mais pigmento e ser menos brilhante. Aproxima-se mais de um batom, mas com a sensação de hidratação característica do gloss.

IMG_2011

IMG_2017

Foram estas as novidades no Beauty Corner cá de casa. Gostaram? Já usam algum destes produtos?

IMG_2002