Inspiration

Birthday Wishes

July 25, 2015

Dá-me sempre um enorme gozo comemorar o meu aniversário. Sim, eu sei, os anos estão a passar e começa a notar-se, mas sinceramente, isso é um mal menor. Acho que só aproveitamos bem a vida se soubermos lidar com a passagem do tempo com um sorriso. Fazer anos é sempre um bom sinal! As rugas e as dores de costas fazem parte!

O ideal é termos metas que nos façam querer sempre mais. Penso que é isso que motiva a minha bisavó, que faz 98 anos no próximo dia 7 de setembro e nunca se esquece disso. :) Cada ano que passa é um marco importante para nós e para ela, que felizmente continua a querer muito a ver-nos crescer. No dia em que nasceu a minha sobrinha, a minha Vó São, como todos a chamamos, foi trisavó. Mais uma conquista! Agora quer é ver-me casar! Ahahaha!

Não há melhor presente do que nos rodearmos das pessoas que mais gostamos. Mas eu cá também adoro receber prendinhas! ;) Por isso, pensar numa wishlist é easy peasy para mim! Espero que gostem desta! Partilham algum dos meus desejos? :)

Bom fim-de-semana!

Beijinhos,

D.

 

 

wishlistaniversário1