Food

About my birthday,

September 3, 2015

Como faço anos no dia 14 de Agosto, nunca pude levar o belo do bolo para a escola primária para me cantarem os parabéns. Mas pior do que isso, era querer fazer uma festa e estar tudo de férias. Por isso, este meu dia sempre se resumiu à família.

Este ano, convidei a família mais próxima para vir cá a casa depois de jantar. Os meus pais e os pais do Fred jantaram cá – fiz o meu tagliatelle à bolonhesa, a tarte de cogumelos que vos mostrei no Instagram e umas bruschettas. Tenho sempre imenso trabalho neste dia, porque preparo um banquete para 50 pessoas em vez de 20. Desta vez tentei simplificar, mas acabei por passar o dia na cozinha anyway. -.-

IMG_2153

IMG_2152

Fiz chocolate para a fonte que ofereci ao meu pai no Dia do Pai e uns crepes para acompanhar. Pedi à minha mãe para fazer o seu famoso leite creme e acabei por fazer também um bolo de iogurte. Estava tudo óptimo. O bolo de aniversário é que foi um turn off. Normalmente opto por fazer o meu bolo, mas desta vez queria mesmo ter menos trabalho. Só pedi (e vejam como soa tão bem) um bolo de brigadeiro com frutos vermelhos e cobertura de chocolate branco. Simples, right? O bolo vinha ensopado numa calda mega doce. Super enjoativo, blergh.

IMG_2161

IMG_2162

Foi uma noite de aniversário agradável com algumas das pessoas mais importantes da minha vida. Deixo-vos algumas fotos da mesa e das sobremesas. Espero que gostem!

Nota: Não se deixem enganar pelo aspecto do bolo. :D

IMG_2158

Vestido NAF NAF; Relógio Fly Calvin Klein