Beauty

Dior Cosmopolite Fall 2015

September 12, 2015

Ontem fui conhecer as novidades Dior Makeup para a próxima estação com o maquilhador internacional Ricardo Cardita. A minha maquilhagem ficou incrível, especialmente os olhos. Eu ia com uma cara péssima, porque além de ser de manhã não passei muito bem a noite – e nota-se.

Sobre o look de Outono da Dior, a grande novidade para mim foi o FIX IT, que é simultaneamente um primer e um concealer que pode ser aplicado na face, nos olhos e nos lábios. Parece-me óptimo para corrigir pequenas imperfeições. Já o tinha experimentado em Paris e gostei. Infelizmente já estavam esgotados na Perfumes & Companhia. Acabei por comprar um Dior Addict Fluid Stick na cor CHIC #784. Os meus lábios secos agradecem e a cor é perfeita para o dia-a-dia.

dior

Os Dior Addict Fluid Shadow são um novidade na marca, mas eu já tinha experimentado os equivalentes da YSL e prefiro-os por causa da textura e do modo de aplicação. Nos Dior é um pincel, nos YSl é tipo uma esponja, que para além de evitar os excessos, é bem mais prática e permite um maior controlo. As cores são também mais apelativas.

Outra novidade na Dior são os Diorblush Cheek Stick. A Chanel chegou-se à frente primeiro e conquistou-me pela sobriedade das cores. Acho os tons dos sticks Dior muito vivos para blush, pelo menos para a minha pele. O meu favorito é o Healthy Glow Sheer Color Stick da Chanel na cor n.º20 – serve de blush e de contorno. No entanto, podem usar os da Dior por baixo do pó, que foi o que o Ricardo me fez. Resulta melhor e neutraliza a cor.

De resto – vernizes, sombras, lápis de sobrancelhas e pó DiorNude Cosmopolite!

IMG_3053IMG_3057

IMG_3054

IMG_3058

IMG_3059

Et voilà! O resultado final!

IMG_3066

IMG_3067