Style

VFNO • The Shopping Night

September 12, 2015

A Vogue Fashion’s Night Out, para quem não sabe, é um evento em Lisboa que serve basicamente para nos fazer gastar dinheiro – e eu não me estou a queixar, ahahah!

As lojas fecham mais tarde e têm uma série de promoções que nos fazem sentir que temos de escolher. As minhas escolhas já iam pensadas, mas tive pena de não ter tempo para mais. O meu roteiro obrigatório passava pela COS, H&M e MUJI. Na COS comprei dois tops pretos e um casaco de malha – não havia metade das coisas que tinha deixado pendentes quando estive em Paris.

IMG_3081

IMG_3082

IMG_3087

Na H&M, fui conhecer a nova colecção STUDIO e dei uma olhada no resto da loja. Trouxe uma camisola STUDIO, um casaco com padrão azteca da Divided, uma almofada para o sofá da sala e uma jarra.

IMG_3091

IMG_3121

IMG_9733

A Massimo Dutti estava com uma promoção em toda a colecção de malas, mas era independente da VFNO. Acabei por trazer esta, que já andava a namorar e um par de calças.

IMG_3114

IMG_3102

Na MUJI comprei mais um acrílico para o beauty department cá de casa.
A noite acabou cedo. Não sou muito fã de confusões e as ruas estavam à pinha. Perdemos imenso tempo a chegar onde quer que fosse. Eu também já estava cansada e tinha uma viagem de 2h pela frente. Fiquei com pena de não ir à Sephora, à Kiehl’s, à Pepe Jeans e à Zilian (entre outras), mas nesta noite temos mesmo de perceber quais são as nossas prioridades.

E foram estas as novidades! Gostaram das compras? :)
Beijinhos,
D.