Beauty

Já não vai haver desculpa!

September 17, 2015

Pois é, se forem como eu, os dedos das mãos e dos pés não chegam para contar as vezes que, por acidente ou preguiça, dormi sem me desmaquilhar. Este novo produto da Caudalie promete acabar com as nossas hesitações.

O Huile de Soin Démaquillante é um óleo de limpeza 100% natural capaz de remover até a maquilhagem waterproof. O óleo de girassol e o óleo de rícino dissolvem a maquilhagem e o óleo de grainhas de uva e óleo de amêndoas doces são potentes antioxidantes e nutrem a pele. Tudo certo, right? Mas há mais! Este óleo não é só para peles secas — adapta-se a todos os tipos de pele, sem a deixar pronta para estrelar ovos.

Relativamente ao cheiro, primeiro estranhei, depois entranhei. Basicamente, as amêndoas doces são as protagonistas do aroma deste óleo. Pareceu-me um bocadinho forte, mas depois de passar a pele por água ficou um cheirinho bom. E a minha pele está uma delícia! Super fofinha e aveludada! Isto aliado ao facto de não estar a poluir a minha pele é de amar.

IMG_3307

E como uma imagem vale mais do que mil palavras, deixo-vos aqui o modo de aplicação do óleo e como devem lavar a cara com ele.

DP-HUILE-PT