Beauty

Novidades Biotherm

September 18, 2015

Fui convidada pela Biotherm para fazer o diagnóstico da minha pele com a tecnologia Blue Smart, que avalia o nosso tipo de pele e os sinais de envelhecimento. O tamanho dos poros, a presença de acne, as rugas, a quantidade de melanina, a hemoglobina e a hidratação da pele são os aspectos avaliados com esta tecnologia.

IMG_3326

Com o resultado de cada um dos parâmetros e através de valores padrão de comparação relacionados com a minha idade, pude traçar o meu skin profile e conhecer as soluções de tratamento mais adequadas para a minha pele.
Estes foram os meus resultados:

IMG_3328

Que tenho a pele seca, já não é novidade, mas tenho mesmo de intensificar os meus cuidados com ela, porque o aparecimento precoce de rugas é um risco. Poros, rugas e hemoglobina abaixo da média, apesar de já ter uma zona mais sensível na minha maçã do rosto que fica mais ruborizada quando limpo a cara. A melanina está acima da média por causa das minhas sardas, mas não tenho manchas. Acne zero – é a única vantagem de ter a pele seca.

IMG_3327

Aproveitei também para conhecer dois novos produtos da linha Blue Therapy que prometem os mesmos resultados anti-idade em menos tempo – o sérum e o creme Blue Therapy Accelerated. Estes cuidados combinados prometem reparar e regenerar a pele, garantindo a sua hidratação. O segredo está no novo ingrediente – a Algae of Youth, que reúne propriedades de resistência, elasticidade, auto-regeneração, anti-oxidação e de crescimento rápido – tudo isto nas condições extremas das águas glaciares. Se esta algo consegue nutrir a nossa pele com todos estes benefícios, parece-me que esta é uma boa aposta. Esta linha específica está indicada para peles a partir dos 35 anos.

IMG_3324

IMG_3323

Como ainda me faltam alguns anos para os 35, a linha de tratamento aconselhada para a minha pele é a Skin-Best — é hidratante e preventiva. Como a equipa Biotherm não quer que me falte nada, ainda tive direito a estas amostras amorosas que estou ansiosa por experimentar.

IMG_3410

Foi muito agradável o meu momento Biotherm! A equipa foi super simpática e tirou todas as minhas dúvidas. Obrigada Biotherm!♥