Beauty

Friday Favorites #1

October 2, 2015

Esta sexta-feira lançamos uma nova rubrica – Friday Favorites. Aqui poderão descobrir quais os produtos de eleição da minha semana. Parece-vos bem?

E os favoritos desta semana são:

Make Up For Ever Powder Brush
Foi há menos de meio ano que comprei o meu primeiro pincel da Make Up For Ever. Fiquei deliciada com o pêlo quando os experimentei pela primeira vez na Sephora. Depois de tocar em todos ficou difícil escolher apenas um. Trouxe o maior, claro — mais pêlo, mais fofo. Vinha tão contente com a nova aquisição que passei a viagem até casa a passá-lo na minha cara e na do Fred. Sim, que eu partilho estas coisas com o meu namorado! Claro que levo com olhares reprovadores, but I don’t care! Tão bom, tão bom. Adoro usá-lo com os meus pós compactos e digo-vos que foi uma óptima compra. Agora não descanso enquanto não os tiver todos!

IMG_3491-2

Diorshow Mascara
Adoro máscaras de pestanas e tenho imensas. Gosto de as experimentar e de as adequar ao tipo de look que pretendo. Muitas vezes uso duas para conseguir o efeito desejado. No entanto, há duas coisas que me fazem impressão: uma é a quantidade de produto em excesso que vem na escova, a outra é a textura pastosa com que algumas máscaras deixam as nossas pestanas, o que torna uma possível reaplicação quase impossível. Esta Diorshow tem uma fórmula renovada que não deixa as pestanas todas coladas e possibilita a reaplicação ao longo do dia. Além disso, o design da escova e da embalagem tentam (porque para mim ainda não conseguiram, mas estão perto) minimizar o produto em excesso na escova.

IMG_3486-2

Lierac Hydragenist Gel-Créme
Comprei-o às cegas quando surgiu e não me arrependi. Promete hidratar, preencher e alisar as pequenas rugas e manter uma tez fresca e iluminada, so I gave it a shot.
E agora vocês dizem — então tu tens uma pele seca e compraste o gel creme? — e eu respondo: sim, não resisto a um gel creme. Já experimentei um da linha Hydramax da Chanel e prefiro-o ao creme, que é mais indicado para peles desidratadas. Voltando ao Hydragenist, adorei o cheirinho e a textura. É um creme que não nos pesa na pele e deixa-a realmente hidratada. E já sabem, uma pele hidratada é meio caminho andado para adiar o aparecimento de rugas.

IMG_3492-2

Caudalie Eau Fraîche Rose de Vigne
Esta agradável surpresa tornou-se o meu perfume favorito da marca. Esta é a mais recente eau fraîche da Caudalie e tendo em conta o preço e a qualidade, para mim é um must-have!

IMG_3493-3

Dior Lip Maximizer
O gloss deixa sempre os nossos lábios volumosos e com um aspecto saudável e hidratado. Mas sinceramente, este primer para os lábios vale só por si por me deixar meter um batom sem que as peles, que insistem em aparecer, me limitem escolha do tipo e da cor. Tenho andado sempre com ele na carteira e não me tem deixado mal. Até o aplico sozinho para ficar confortável e com um ar natural.

IMG_3495-2

IMG_3481-2

E foi assim a nossa estreia no Friday Favorites. Gostaram?
Quais são os vossos favoritos desta semana?
Até para a semana! ♥