Beauty

Je m’appelle Chloé.

October 3, 2015

Chloé podia ser o meu alter ego francês. Feminina, irreverente, misteriosa e sensual.
Tudo isto resume o novo Chloé Eau de Toilette. As rosas brancas são as protagonistas nesta nova fragrância da marca. E não pensem que esta é uma versão suave do Chloé Eau de Parfum! Eu antes pensava que a diferença entre o eau de parfum e o eau de toilette se baseava apenas na intensidade do aroma. WRONG. Quer dizer, acontece com algumas marcas, mas nas grandes casas perfumistas, o eau de parfum e o eau de toilette podem ser bastante diferentes.

Assim que o experimentei ouvi logo “É bom esse perfume.”. Mal tinha tido tempo para o avaliar na minha pele. São aqueles segundos em que ficamos em apneia até o perfume estar no ponto certo, sabem? E quando um homem diz isto sem lhe perguntarmos nada, só pode ser bom sinal!

IMG_3456

Depois do Love Story da Chloé, admito que me imaginei a subestimar todos os seus sucessores. Nenhum lhe chegaria aos pés, quanto mais ameaçar destroná-lo! Pois, está bem. Continua a ser o preferido, mas este Eau de Toilette vai ofuscá-lo um bocadinho.

IMG_3448

Já sabem como é que eu sou com os perfumes — acho mesmo que eles influenciam a minha mood. Este aroma floral e fresco dá-me uma sensação de leveza e confiança. É subtil, mas atrai atenções. Acho-o perfeito para estes dias outonais em que as manhãs e os fins de tarde são frios, mas as tardes são quente. É versátil o suficiente para se adaptar a este tempo.

IMG_3463

Tudo isto é muito lindo, mas sabem o que é que também torna este perfume irresistível? O packaging, claro! A Chloé já nos habituou ao seu estilo clean e feminino, tons amorosos e embalagens que queremos guardar para sempre.

Vão mas é experimentá-lo e depois digam-me o que acharam!