Beauty

Well Kept Secrets #1

October 8, 2015

Provavelmente não sabem, mas o meu cabelo é ondulado. Depois de tomar banho, lá tenho eu de secar e esticar o cabelo, o que me dá um galo enorme. Secador e prancha são a solução para lidar com a imprevisibilidade da meu cabelo. Com os brushings frequentes vêm as pontas danificadas e secas e, por isso, tento estar sempre a par de soluções para tentar minimizar os estragos provocados pelas altas temperaturas.

A linha Hydre da Sebastian foi-me aconselhada por alguém que tem o cabelo como uma prioridade — nem hesitei em mandar vir o Sebastian Hydre Deep Moisturising Treatment. Supostamente é uma máscara para usar depois de lavar o cabelo, mas eu uso-o como um leave-in treatment, ou seja, aplico-o nas pontas depois de tirar o excesso de água com a toalha e depois seco o cabelo normalmente. O resultado é incrível. Sabem a textura de cabelo seco e estragado? It’s gone. O cabelo fica super sedoso, só apetece estar sempre a tocar-lhe.

IMG_3519

Normalmente levanta-se sempre a questão destas máscaras deixarem o cabelo fino mais pesado e oleoso mais rapidamente, mas comigo não aconteceu. Basicamente, adoro o efeito desta máscara, porque é óbvio que o cabelo fica hidratado e com uma textura óptima.

Já conhecem a marca? Que produtos usam?
Têm uma opinião diferente sobre este produto? Partilhem comigo!