Beauty

Dior Look

October 10, 2015

Hoje foi dia de workshop Dior. Ia com as expectativas em alta porque era com a Maritza, que considero uma óptima profissional e com quem criei uma relação de empatia — o que nos deixa 100% à vontade. Então, nos nossos encontros em acções Dior, falamos não só de maquilhagem, cosmética e perfumantes, como também do dia-a-dia. Gosto sempre muito de a rever. E depois tem um sorriso incrível! :)

IMG_3740

IMG_3742

O módulo de hoje incidia sobre a maquilhagem de olhos. Claro que a Maritza me dá sempre umas dicas extra! Comecei por escolher que tipo de maquilhagem queria aprender a fazer em mim própria. Acabei por escolher smoky eyes, porque sou um bocado naba em alguns passos e às vezes dá jeito para determinadas ocasiões. Normalmente opto sempre por algo mais discreto, mas é inegável o poder de uns smoky eyes.

Primeiro a Maritza preparou a minha tez e depois começámos o workshop. O meu olho esquerdo servia para ensinar e o direito para eu replicar o que aprendi. Adivinhem qual é que teve de levar retoques para eu não sair da Perfumes & Companhia toda assimétrica! Foi muito gratificante porque a Maritza me explicou tudo muito bem e sem pressas. Não só como fazer, mas também como tirar partido das ferramentas ao nosso dispor. Isto por apenas €10 e com oferta e um voucher de €15 para gastar na loja. Not bad at all, huh?

Eis o resultado:

IMG_3765

IMG_3763

IMG_3767

IMG_3769

Já vos disse que as minhas visitas à Perfumes & Companhia do Fórum Coimbra são sempre uma animação. Lá sou tratada com o maior carinho! Mesmo que não entre na loja, tenho sempre alguém a acenar-me de dentro. É óptimo ter uma boa relação com elas porque não sinto que quando peço opiniões, me tentem vender tudo e mais alguma coisa. E eu abomino esse tipo de conduta. Tenho sempre uma opinião sincera de cada uma delas. Hoje, para ajudar à festa a Cláudia e a Ana, sempre com um sorriso e três dedos de conversa para dar.

IMG_3771

IMG_3778

IMG_3780

IMG_3783

IMG_3787