Beauty

D’encher o olho!

November 10, 2015

Não sei se partilham esta dor comigo, mas quando um packaging grita “compra-me” e o produto faz jus ao mesmo, custa não ceder. Mais tarde ou mais cedo, acaba por aparecer cá em casa. Hoje mostro-vos algumas das novidades de maquilhagem no meu beauty corner.

Hourglass Ambient Lighting Edit

É linda, é de sonho e um bocado cara, devo dizer. O maior turn-off é a caixa ser de plástico fraco. Foi mesmo a maior desilusão, porque é tudo super fancy e depois a caixa dá-lhe um ar cheap, que não faria diferença se a palette custasse €20. Confesso que ainda não a usei. Estas últimas semanas não tenho parado, mas assim que a experimentar, aviso! Grandes expectativas!

IMG_4395

IMG_4397

Burberry Nude Powder Honey N.º32

Gosto sempre de usar um bocadinho de pó depois base. Mas não uso qualquer pó. Não sou fã daquele relevo que algum pós deixam, sabem? Este pó foi a minha primeira aquisição Burberry, juntamente com o batom mais abaixo. É muito leve e fino e a tez fica super natural e luminosa. E claro, não deixa a pele com a textura de que vos falo em cima. É um pó sem acabamento em pó! Foi um bom investimento!

Mais uma vez, o packaging falou-me ao coração. Que bonito, não é? Desde o padrão da Burberry no pó, às layers que surgem logo que abrimos a caixa, à cor e ao material com que é feita. Só dá sentido à frase “beauty is in the details“.

IMG_4403

IMG_4405

IMG_4409

YSL Couture Palette Fall Collection

Os dourados característicos da embalagens da YSL são mega apelativos, mas desta vez o meu primeiro olhar foi para as cores desta palette. Comecei logo a imaginar a quantidade de looks arrojados que podia criar com ela. Ameixa escuro, castanho chocolate, cor de vinho e dourado. Branco para os pontos de luz. Pareceu-me algo a ponderar. Os looks de maquilhagem da YSL são sempre sexy, mas as palettes são versáteis o suficiente para criar alternativas mais sóbrias e discretas.

É a minha primeira palette de sombras da YSL. Não sei porquê, sou sempre magnetizada pelos batons. Desta vez, a atracção foi fatal. Sobre as sombras, tenho a dizer-vos que o pigmento é óptimo e que se trabalham muito bem. Já estou com a mira na próxima!

IMG_4412

IMG_4413

IMG_4415

Burberry Kisses Military Red N.º109

Não que precisasse, mas estava tão indecisa na cor e com tão pouco tempo, que achei que vermelho nunca é demais. Escolhi esta linha de batons por ser buidable, ou seja, consoante o número de camadas, conseguimos efeitos diferentes e também por ser hidratante (dada a facilidade com que os meus lábios ficam secos).
É um vermelhão sexy, confortável e fica-me bem. É o que interessa, não é?

IMG_4421

Make Up Factory Eye Brow Powder e Lifting Stick

Por fim, falo-vos deste dois produtos de uma nova linha dedicada às sobrancelhas da Make Up Factory. Se têm falhas nas sobrancelhas, são como eu. E apesar de sempre ter negligenciado as minhas, admito que faz uma diferença incrível ter umas sobrancelhas arranjadinhas.

Eu sou um bocadinho desajeitada com o lápis — fico sempre a olhar e a sentir que se nota que nem tudo é pêlo! :D Este pó dá um aspecto mais natural ao preenchimento das falhas. E o lápis iluminador ajuda a levantar um bocadinho o arco da sobrancelha. Ainda não me tornei pro, mas assim sempre se torna mais fácil!

IMG_4424

E estas foram algumas das minhas últimas aquisições. Vou ter de aumentar o número de acrílicos da Muji cá em casa. :P

Beijinhos e até amanhã!
D.