Beauty

So…Intense.

November 15, 2015

Um olhar intenso pede eyeliner, mas eu sempre fui uma atada neste aspecto. Ficava frustrada por parecer que até estava a ir bem e depois abria o olho e estava TUDO MAL. Desisti de usar o lápis e desisti do eyeliner. Isto até experimentar eyeliner em caneta pela primeira vez! Vi a luz! Para além do risco ser mais preciso, a cor é mais intensa e para mim, quantas menos passagens forem necessárias, menor a probabilidade de correr mal. :D

Agora já não digo que não a eyeliners e tenho sempre curiosidade em experimentar e comparar produtos.

IMG_4436

Estive a experimentar o primeiro eyeliner em caneta da Sisley Paris e adorei. Chama-se So Intense Eyeliner e a ponta da caneta é bastante versátil — permite-nos optar por um traço fino ou mais largo. Faz-me lembrar as canetas de caligrafia, sabem? O preto é bastante intenso, mesmo numa linha fina e quando seca, fica com um acabamento mate. Até dá gosto praticar (sim, que ainda não sou nenhuma pro)!

IMG_4433

E, quando falamos da Sisley Paris, sabemos que estamos a cuidar da nossa pele também. Este eyeliner tem vitamina B5 que acalma a pele e evita a irritação. Peles sensíveis, isto é para vocês! É de longa duração e resiste aos nossos esfregar de olhos.

Quem usa lentes de contacto e gosta de se maquilhar por vezes passa por maus bocados — falo por experiência própria. Este produto está apto para pessoas como nós, que muitas vezes vamos às lágrimas em prol da beleza!

IMG_4445

Agora é só escolher o look: rock-n’-roll look, cat-eye ou minimalista e praticar até conseguir um risco perfeito!

IMG_4447

Costumam usar eyeliner? Qual é o vosso favorito e porquê? :)
Deixem aqui a vossa opinião!