Beauty

Fall Boost

November 24, 2015

O Outono está a fazer-se sentir e as mudanças de temperatura também. Para além das constipações, o cabelo e a pele fazem questão de manifestar o seu descontentamento. Não sei se com vocês é assim, mas o meu cabelo cai mais e a minha pele fica mais vulnerável à fadiga e ao stress — sinónimo de péssimo aspecto.

Esta máscara da Lierac que uma amiga me ofereceu para eu experimentar (obrigada, Joana!), veio em boa hora. Andei a adiar experimentá-la para o fazer com tempo e com olhos de ver. Chama-se Premium Máscara Suprema e é das últimas novidades Lierac.

IMG_4456

Imaginem a minha pele super needy: chamou-lhe um figo! :D
Comecei por testar a máscara sem ler nada sobre ela, para não correr sequer o risco de que isso influenciasse a minha opinião. Fiz a habitual esfoliação com o Gommage Douceur, também da Lierac, apliquei a máscara e depois dos 10 minutos, por muito que quisesse retirar o excedente, já não havia grande coisa para tirar. Por isso, acabei por espalhar o restinho que ficou e a minha pele acabou por agradecer.

IMG_4457

Tem um cheiro maravilhoso e uma textura relativamente leve. Fiquei com a cara visivelmente mais luminosa, hidratada e com um toque aveludado.

Mais tarde, estive a ler sobre este produto da gama Premium da Lierac e descobri que tem ácido hialurónico, na concentração mais alta da linha, micropigmentos para iluminar a tez e um complexo chamado Premium Cellular para combater todos os sinais de envelhecimento.

IMG_4466

Esta máscara promete ser uma boa aliada nos cuidados do rosto, diminuindo os sinais de fadiga, atenuando os sinais de envelhecimento e tornando a nossa tez mais macia. Uma das minhas maiores preocupações, tendo em conta que tenho uma pele seca, é o aparecimento de rugas. Já tenho algumas de expressão, por isso todo o cuidado é pouco. A acção de preenchimento deixa-me logo em pulgas! Tudo o resto é prevenção: manchas, perda de densidade, relaxamento e rugas profundas.

Uma boa máscara contribui para que a nossa rotina diária seja mais eficiente.
Vou torcer para que esta ajude a tornar as minhas pequenas rugas mais discretas.

IMG_4468

Se as mudanças de estação se fazem notar na vossa pele, procurem cuidados mais intensivos para a ajudar recuperar facilmente e depois voltem às vossas rotinas normais.