Beauty

Party Nails!

December 6, 2015

A época festiva está aí e não há melhor desculpa para ter umas unhas divertidas! Como tal, hoje trago-vos algumas sugestões de vernizes para uma season em grande estilo! Mas temos de ser prudentes, porque há uma linha muito ténue que separa o cool do parolo! :D

IMG_4763

Começamos pelos dourados. Estes dois são os mais recentes cá de casa e são da colecção de Natal deste ano da Dior – State of Gold. Fazem parte de uma edição limitada, por isso se quiserem tê-los, apressem-se!
O da esquerda é um dourado suave. O que o torna especial são os reflexos multicor em que o rosa predomina. O outro tem purpurinas douradas e dá para usar sozinho ou como top coat por cima de outras cores.

Dior Diorific Gris-Or — Christmas 2015 (Edição Limitada)
Dior Diorific State of Gold — Christmas 2015 (Edição Limitada)

IMG_4779

Mais um dourado. Este é da YSL e what you see is what you get! É giro, mas prefiro usá-lo com um look todo preto, para ter apenas esse elemento de destaque e não ser too much.

YSL Dore Orfevre

IMG_4774

Passamos agora para os glitter cor-de-burro-quando-foge. Não são dourados nem prateados, têm um bocadinho dos dois. São versáteis porque não condicionam tanto como os dourados, ou seja, dão para os dois lados! São mais discretos, mas igualmente divertidos!

Chanel Graphite
Estée Lauder Chaos

IMG_4784

Para acabar, tive de juntar estes três básicos, não fossem as cores do Natal o vermelho e o verde! O Pirate da Chanel é já um clássico — até tenho o batom da mesma cor. O Enchanted Garnet da Estée Lauder é um grená igualmente bonito.

Chanel Pirate
Estée Lauder Enchanted Garnet

IMG_4787

Para quebrar rotinas e ainda assim ter um look arrojado, este verde da Dolce & Gabbana é o candidato perfeito. Mas como já disse, com uma cor mais forinha, apostem num outfit mais simples, com o mínimo de cores. O all back nunca falha! ;)

Dolce & Gabbana Wild Green

Espero que estas sugestões tenham sido úteis para quem gosta de arriscar. Para quem gosta de escolhas mais seguras, espero ter deixado o bichinho para saírem da zona de conforto!

Tenham um bom domingo!
Um beijinho,
D.