Beauty Shopping

My Xmas Presents ♥

December 26, 2015

Para mim o Natal não se resume a uma noite. Desde montar a árvore de Natal, a todo o planeamento da compra dos presentes, à tarde na cozinha, aos momentos em família e aos grandes hits natalícios que tocam enquanto se trocam presentes e sorrisos. Tudo isto é Natal. É isto que torna esta época tão especial.

Tal como gosto de dar, também gosto de receber! Adoro a expectativa, o suspense e o olhar de quem espera uma reacção. Hoje mostro-vos alguns dos presentes que recebi! Contem-me os vossos também! E se não receberam o que tanto queriam, não stressem! Os saldos estão aí! :D

Lenços Kenzo

Este é o tipo de presente que não falha comigo! A Kenzo e a sua irreverência dão personalidade a qualquer outfit. Um deles é reversível e a combinação dos dois lados fica engraçada. Claro que um membro da família levantou a sobrancelha do tipo “mas tu gostas dessa foleirada?” — sim, adoro! Esperem para ver os próximos outfits! :D

IMG_4946

IMG_4944

Lenço Furla

Este lenço da Furla é lindo e é já da próxima colecção SS16. As cores são perfeitas e o padrão é lindo! É mais pequeno que os da Kenzo e só dá para usar junto ao pescoço, no pulso ou mesmo na alça da mala. Gostam?

IMG_4941

Chanel Coco Mademoiselle Eau de Parfum

Quem me conhece sabe que não resisto a um bom perfume! Deve ter sido por isso que recebi três! Três que, por acaso ou não, já estavam na minha wishlist! Ainda assim tenho uns quantos em standby, ahahaha! Começando pelo Neroli Portofino da Tom Ford e acabando no Amber Musk da Aerin. (QUERO TANTO!) ♥

Concluindo: para mim, perfumantes nunca são demais!

IMG_4960

Dior Addict Eau de Toilette

IMG_4962

Calvin Klein Eternity Now

IMG_4972

Chanel Rouge Coco

Lembram-se da minha busca por um batom rosa para o dia-a-dia? Tinha comprado o outro da M.A.C. super cremoso, mas não é uma boa opção quando tenho os lábios secos. Este Rouge Coco é o Vera 420 e é um rosa muito bonito! A foto não é muito fiel à realidade. É hidratante, mas tem pigmento e camufla ligeiramente os lábios desidratados. Vai começar a andar comigo na carteira.

IMG_4976

The Beauty Blender

Eu devia andar a dormir, porque ainda não me tinha apercebido de que esta esponja era uma cena. Ainda não a experimentei, mas confesso que depois de me ter apercebido de todo o hype à volta dela fiquei curiosa. Quando experimentar conto-vos se é um big deal ou nem por isso.

IMG_4979

Anel da Pandora

Não há muito para não gostar: é um anel de prata simples. A parte boa é que o consigo usar em três dedos diferentes! A propósito, a Pandora já está em promoções e este anel está ao preço da chuva!

IMG_4989

Caudalie Creme de Mãos Rose de Vigne e Batom Hidratante

Este mini gift set da Caudalie é de sonho! O batom já conhecia — é óptimo, o creme de mãos tem o cheiro do meu perfume favorito da Caudalie – Rose de Vigne!

IMG_5003

Carteira Furla

É linda, linda, linda! Alguém ouviu as minhas preces! A minha carteira andava num estado lastimável e esta veio mesmo a calhar. Um nude bonito e elegante. Nada mais a acrescentar!

IMG_5022

IMG_5030

Camisa de Noite Women’Secret

Cinzenta, simples e comfy.

IMG_5035

Pulseira Furla

IMG_5046

IMG_5048

Pulseira Grit Tous

Toda esta colecção é linda. Quer banhada a outro, quer simplesmente em prata. Aliás, quero muito a pequena de prata que partilhei no Instagram. Faz-me lembrar uma pulseira que era da minha mãe que sempre adorei, usei e continuo a usar. É intemporal.

IMG_5050

Estes foram os meus presentes! Gostaram de saber?
Partilhem os vossos comigo! :)