Style

Let Spring Begin with Rockport

February 8, 2016

Lembro-me quando andava no ciclo e se usavam sapatos de vela. Estávamos na era dos betinhos e fancy era ter uns Rockport. Desde então, a Rockport tem inovado, aliando o conforto ao design.

Para quem não sabe, a Rockport faz parte do grupo Adidas e no que toca ao conforto e ergonomia, eles capricham! O calçado utiliza uma tecnologia que faz com que a expressão “andar nas nuvens” ganhe outro sentido. Toda a estrutura dos sapatos absorve o choque (que é óptimo para as nossas articulações) e adapta-se aos movimentos dos nossos pés, proporcionando um andar super natural, no máximo conforto, mesmo estando de saltos. Alguns têm mesmo uma almofadinha com memory foam e há sapatos tão leves que nem dá para acreditar. Mas para comprovarem, experimentem!

A convite da Rockport fui conhecer a colecção para as estações quentes. Com uma equipa super simpática e num espaço bonito como é O Apartamento em Lisboa, foi impossível ficar indiferente! Fui super bem recebida e ainda por cima acabei por encontrar a Mafalda do Malmequer sem estar a contar — maravilha!

Modelos mais clássicos e intemporais com o conforto de uns ténis.

IMG_5951

IMG_5954

IMG_5955

IMG_5537

IMG_5538

IMG_5530

IMG_5532

Estou a tentar introduzir ‘sapatos’ ao Fred. Não quero os ténis de lado, mas acho que ele ficava um pintas se usasse uns sapatos de vez em quando. E ele é muito resistente. Sejam uma costura, a altura da sola, o material — há sempre alguma coisa que não o convence. Na colecção da Rockport encontrei vários modelos que podem ser potenciais candidatos para ele! Vou ter de o arrastar comigo.

Adoro estes três da frente com a sola branca.

IMG_5542

IMG_5543

IMG_5967

IMG_5965

Estes foram os meus pares favoritos. Imagino-os no verão, sem meias. A minha cor preferida é o camel. São giros, não são?

IMG_5971

IMG_5552

IMG_5550

IMG_5964

E aqui vos deixei as propostas da nova colecção da Rockport. Espero que tenham gostado! Se valorizam o conforto, aconselho-vos seriamente a considerar esta marca.