Style

His and Hers

March 4, 2016

Como já vos tinha dito, fomos passar o nosso quarto aniversário a Berlim. Foi divertido mas cansativo. Depois conto-vos tudo sobre o que visitámos e onde comemos.

Hoje o post é sobre os nossos presentes de aniversário! Já vos tinha deixado com a pulga atrás da orelha com a foto que meti no Instagram. Agora mostro-vos tudo!

IMG_7148

Fico sempre super empolgada quando uma data importante se aproxima e começo logo a magicar um programa incrível e um presente especial. Queria que o meu presente para o Fred fosse intemporal e que ele pudesse lembrar-se sempre da ocasião em que lho ofereci.

IMG_7158

Adoro ver um relógio bonito num pulso de homem. Já lhe tinha oferecido um clássico do design da Braun, mas desta vez queria algo mais masculino, se é que me entendem. Uma bracelete em aço, um mostrador bonito. Este relógio
cumpriu os requisitos e foi o escolhido. Gostam?

IMG_7162

IMG_7165

O Fred nestas coisas é bem diferente de mim. Normalmente compra os presentes mais em cima da hora e este não foi excepção, porque acabou por comprá-lo em Berlim.

WHAT?!

My first blue box.
Não é muito fácil traduzir o sentimento ao ver aquele inconfundível azul turquesa. Mas posso dizer-vos que nos deixa um pouco eufóricas. Talvez pela iconicidade a que está associado. E eu sabia que não ia sair dali um anel de noivado! Imaginem se fosse! Ahahaha!

IMG_7168

Este é um dos anéis da colecção Tiffany T (uma colecção que eu adoro e que quando saiu foi logo para os meus favoritos). É de prata e é lindo lindo!

IMG_7170

Fica muito bonito no dedo e obriga-me a andar sempre com as unhas arranjadas! Ahaahah! Mal de mim se usar aquele anel com verniz lascado! Estou a brincar, mas a verdade é que o anel motiva-me a ter mais atenção com as minhas mãos, porque umas unhas descuidadas tiram-lhe logo o protagonismo e passam a ser o ponto de atracção visual.

IMG_7175

Mas é muito bonito, não é? E deixou-me tão feliz.

IMG_7176

IMG_7191

IMG_7202

IMG_7193

Isto são tudo materialismos, mas que ajudam a marcar um dia. Mais importante claro, foram os dias em que nos dedicámos um ao outro e nos divertidos à descoberta de uma cidade que não é nossa. Tudo conta. Mas o amor conta mais.