News

Novidades Rowenta

March 21, 2016

Arrumar e limpar a casa, bem como tratar da roupa só dá gozo no início, quando saímos de casa dos pais. É tudo tão maravilhoso: um espaço nosso, as nossas coisinhas, tarefas com timings que nós gerimos — do best! Mas passado uns meses, talvez até ao primeiro ano, o caso muda de figura. Começamos a pensar na vida que tínhamos em casa dos pais — um descanso. Comida na mesa, roupa lavada e passada. Tínhamos tempo para tudo. É que até dá saudades!

Com isto não estou a dizer que não gosto da vida a dois. ADORO. Mas preferia estalar os dedos e aparecer tudo feito. Dá-me imensa seca passar a ferro, mas também não consigo deixar de tratar da roupa. O que menos gosto de passar são as camisas e os tops fluidos. Chega a ser ingrato — passa-se de um lado, vinca-se do outro! Dá-me cabo dos nervos!

Felizmente, há marcas que se dedicam a melhorar o nosso dia-a-dia.

IMG_7694

A Rowenta lançou o Access Steam — uma escova de engomar portátil super simples de usar e que dispensa a tábua. Basta um cabide e uma porta onde pendurar a roupa. Para além de tirar os vincos, refresca, higieniza e tira os cheiros da roupa. Fica pronto a usar em 45 segundos e pode ser usado em qualquer tipo de tecido. Inclui um acessório para tecidos mais delicados e uma escova para tirar pêlos — se têm animais ficam já todas empolgadas como eu fiquei!

IMG_7705

IMG_7709

Só o facto de não ter de tirar a tábua de engomar e o ferro com caldeira do armário — que me dá um grande galo — já fico satisfeita. E como é relativamente pequeno, o Access Steam cabe em qualquer canto.

Só experimentei usá-lo em túnicas e camisas da nova colecção da Lanidor. Não sei se funcionará em peças menos delicadas. Não substituí o ferro. Mas se pensarem bem, quantas vezes não levaram aquele top ou camisa porque estava engelhado(a) e não vos apetecia estar a tirar o ferro e a tábua? A mim? Imensas. Assim fica mais fácil.

IMG_7700

IMG_7699

IMG_7698

IMG_7720

Ficaram curiosas?
O preço do Access Steam ronda os €105.

O evento da apresentação do novo Access Steam em parceria com a Lanidor aconteceu no LA Caffé do Campo Grande.

IMG_7711

IMG_7696

IMG_7718

IMG_7714

  • Sara Carvalho

    A minha mãe está farta de pedir ao meu pai para lhe dar uma destas , pelas mesmas razoes que tu referiste… É sempre chato quando tiras a camisa do armário e está toda amarrotada!

    Beijinho ♥
    http://www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

  • Helena Pereira

    Isto tinha-me dado um jeitão quando morei em Lisboa sozinha! Passar a ferro era o que menos gostava de fazer, principalmente quando tinha de engomar a camisa do traje, ahah.
    Isto era óptimo cá para casa, visto que o meu pai só veste camisas!

    Lena’s Petals xx

  • Joana Verissimo

    Finalmente!!!! Anos e anos a ver esses vaporizadores em lojas e em desfiles e a pensar o jeito que isso me dava:p

    Adoro o teu blog, só o descobri recentemente mas tornou-se rapidamente um dos meus favoritos. beijinhos

    http://staygoldbyjv.com/