Beauty News

Shake, shake, shake!

March 29, 2016

Shake it, shake it!
Um gesto divertido que deixa esta novidade da Lâncome pronta a usar. Consigo inclusivamente lembrar-me de várias músicas que podiam acompanhar este gesto (se quiserem estar em sintonia, carreguem aqui, aqui e aqui)

O packaging diz-nos logo o que devemos fazer — agitar antes de usar! Sounds great, huh?

IMG_8977

IMG_8994

IMG_8995

Está tudo de olhos postos na nova aposta da Lâncome!
The perfect cocktail for our lips chama-se Juicy Shaker e é um revolucionário lip gloss com uma fórmula bifásica, que junta óleos nutritivos (óleos de amêndoas doces e arando vermelho e ómega3) com pigmentos para nutrir e dar brilho e cor aos nossos lábios. O aplicador é completamente diferente do que estamos habituadas. É uma esponjinha super suave que absorve a quantidade certa de pigmento. A sua forma facilita a aplicação, ajudando-nos a respeitar o contorno labial. A fórmula dos Juicy Shakers faz com que não se tornem pegajosos, nem sequem os lábios.

IMG_9005

Este novo produto é buildable, ou seja, podemos trabalhar a cor e a intensidade de acordo com o número de aplicações. Há 14 cores diferentes, sendo que a Mint to Be é uma edição limitada (agarrem-na se puderem!). O meu chama-se Apri-Cute e deixa os lábios com um brilho alaranjado, bonito e natural. O cheiro é maravilhoso e a aplicação é tão confortável que até já anda na carteira! É uma óptima escolha para dar as boas-vindas à primavera.

Podemos também usá-los em conjunto, misturando cores ou aplicando por cima dos nossos batons. Quando a maquilhagem para além de enaltecer a nossa beleza ainda é divertida, tem tudo para resultar!

IMG_9016

IMG_9015

IMG_9001

IMG_9003

E aqui está a nossa musa, Lisa Eldridge, a apresentar os novos Juicy Shaker da Lâncome.

Gostaram da novidade?
Já a viram por aí? Qual é o vosso Juicy Shaker favorito?

Thank you, Lâncome!