Beauty

Beauty Corner: Novidades

April 1, 2016

Makeup junkie? Completely!
Tenho-vos mostrado as novidades de beauté no Instagram e no Snapchat, mas hoje aproveito para vos falar um bocadinho mais sobre elas. :)

Os batons são o produto de maquilhagem a que mais dificilmente consigo resistir. Já chegou a acontecer comprar um batom, chegar a casa e reparar que afinal já o tinha. -.- Cheguei à conclusão de que sou coerente no que diz respeito aos meus gostos!

Dior
Rouge Dior Baume Rosebud

A busca por aquele rosa suave e perfeito para todas as ocasiões é incessante. Por muito que acabe por comprar um que parece preencher os requisitos, aparece sempre outro que parece ter mil e uma desculpas para ser meu!

A linha Baume da Dior é a solução para quem se preocupa não só com o aspecto estético, mas também com o cuidado dos lábios. É um batom com tratamento e ajuda a manter os lábios suaves e hidratados. Se os vossos lábios desidratam com facilidade, esta é uma boa solução.

IMG_9140

M.A.C 
Amplified Fusion Pink

Este batom foi uma compra de impulso no aeroporto! Ahahah, há que aproveitar que no aeroporto custam menos €2 (encontro desculpas para tudo!). Estava a ter uma miragem: eu com uma pele morena, o meu cabelo comprido outra vez ao vento e um batom com uma cor de verão. E pronto. Pedi para levar. Agora a sério, a cor é maravilhosa! Está ali entre o rosa e o vermelho. Super divertida e sexy! E o batom em si é bastante confortável nos lábios.

IMG_9127

Guerlain
La Petite Robe Noire — My First Nail Polish Nail Colour

Este verniz faz parte da nova linha de maquilhagem da Guerlain — La Petite Robe Noire. Toda a linha tem uma particularidade que eu, enquanto viciada em perfumes, adoro. Todos os produtos — batons e vernizes — têm o cheiro do perfume La Petite Robe Noire.

O verniz é um rosa transparente muito suave com alguns brilhantes. Para conseguirem alguma cor têm de aplicar três vezes. Também fica com um brilho bonito se for usado como top coat!

IMG_9122

IMG_9126

Guerlain
La Petite Robe Noire — Berry Beret Lip Colour

Os batons desta linha têm todos cores bastante vibrantes e perfeitas para esta e a próxima estação. Têm uma textura leve, brilhante e hidratante, para além do cheirinho irresistível! A cor pode ser trabalhada consoante o número de aplicações. Com uma passagem, o pigmento funde-se com o tom dos nossos lábios, deixando uma cor muito suave e brilhante. Com três passagens, a cor torna-se mais viva.

IMG_9143

Chanel
LA Sunrise Collection Spring 2016 — Sunkiss Ribbon Blush

Não há muito para dizer sobre este blush. Apaixonei-me por ele enquanto via o Snapchat da Susana Chaves, editora da Vogue Portugal, quando foi conhecer as novidades Chanel para esta primavera. Quando chegou às lojas só comprovei o que o meu instinto me dizia. Os tons rosa, coral e beige criam umaa harmonia perfeita com a nossa pele. Só tive medo que as cores fossem too much para esta altura, mas o blush parece adaptar-se perfeitamente à tez. Tem bastante pigmento e deixa um toque acetinado.

IMG_9168

Dior
Glowing Gardens Collection Spring 2016 — Diorblush Floral Pink

No dia do workshop de tez da Dior, acabei por me render a este blush. Para além do fantástico relevo que remete para o tema da colecção — Glowing Gardens, a cor foi o que mais me cativou. É um rosa intermédio que deixa a maçã do rosto com uma cor muito bonita e natural e toda a tez fica com aquele ar saudável.

IMG_9166

Yves Saint Laurent
Boho Stones Collection Spring 2016 — Face Palette Collector Gipsy Opale

Foi paixão à primeira vista mesmo sem experimentar! Não dava para não querer. A colecção de makeup da YSL para esta estação é de querer e chorar por mais! Desde o packaging, ao design presente nos pós, até às cores escolhidas. Este pó tem dupla função: corrigir a tez e dar um toque de brilho à mesma.

IMG_9181

Lâncome
L’Absolu Rouge Rouge Carrousel

Por fim, outro batom! Já nem dá para estranhar.
Este podia ter sido comprado no dia em que comprei o Fusion Pink, porque a miragem era a mesma! Ahahaah! A diferença está na cor, mas mesmo assim não é muito grande. Em comparação, este é ligeiramente mais claro e mais vivo. Os reflexos do Fusion Pink são bastante diferentes, fugindo para um lilás muito discreto. Nenhum deles é mate. As duas cores são lindas, por isso não me peçam para escolher entre os dois!

Esta linha de batons da Lâncome tem tratamento anti-idade, que preenche e redesenha os lábios. Para além disso, é bastante hidratante.

Verão, podes vir!

IMG_9113

IMG_9117

Da esquerda para a direita:
Dior Baume Rosebud
M.A.C Amplified Fusion Pink
Guerlain La Petite Robe Noire Berry Beret
Lâncome L’Absolu Rouge Rouge Carrousel

IMG_9183

IMG_9185

Espero que tenham gostado das mais recentes aquisições do meu beauty corner.
Beijinhos e bom fim-de-semana!