Style

Blush Much X Seat Mii by Mango

April 14, 2016

Quando somos pequenos, temos sempre aquela figura que nos fascina e à imagem da qual queremos crescer. Para mim era a minha tia Marta. Nos dias em que me ia buscar à escola primária era a euforia total. O estilo, a idade, o carro. Era um Seat Ibiza e tudo o que eu queria era um dia poder conduzir um Seat.

Por isso, quando a SEAT me convidou para experimentar o Mii by Mango, nem pestanejei. Adoro conduzir e estou sempre atenta a todos os pormenores que melhoram a experiência (quase banal) de nos deslocarmos.

IMG_9245

IMG_9204

IMG_9222

IMG_9290

IMG_9300

IMG_9333

IMG_9335

IMG_9342

O Seat Mii by Mango é o fruto de uma colaboração entre a Seat e a Mango. Um carro de cidade criado a pensar nas mulheres: muitos compartimentos, um tecto panorâmico, um gancho no porta-luvas para ter a mala por perto e interiores super confortáveis. Eu normalmente gosto de carros grandes, mas tenho de admitir que estacionar este carro é um sonho. Notei uma diferença gigante ao estacionar num parque do Chiado, onde os lugares são minúsculos. Saí e entrei à vontade, sem estar preocupada em bater com a porta no carro vizinho.

Sendo um citadino, não criei muitas expectativas em relação à viagem Lisboa — Coimbra, mas acabei por ficar surpreendida porque até se fez bastante bem. E assim foi a minha experiência com este quatro rodas criado a pensar em nós.

IMG_9343

IMG_9346

IMG_9352

IMG_9357

IMG_9359

Para quem não tem carro nem tenciona comprar um, a Seat tem uma campanha de renting a decorrer até dia 31 de Maio de 2016. Por €99/mês e tendo apenas encargos com o combustível, podem lançar-se ao volante do Seat Mii by Mango durante 60 meses.

Deixo-vos com o vídeo que fiz da experiência com a Seat. Espero que gostem! :)

Calças Mango | Top Mango | Waistcoat Zara | Sapatos Zara | Choker Parfois | Carteira Bimba y Lola