Beauty

Life is better in Pink!

April 15, 2016

A convite da Caudalie, fui conhecer as novidades que estão mesmo, mesmo a chegar.
O evento foi na Casa do Lago, junto à Estufa Fria. O cenário era perfeito, a decoração estava um mimo e o sol deu uma ajudinha! Tudo super girly e cozy. Até a comida era em tons de rosa! Beauty is in the details. Não só nos detalhes, como também nas novidades, neste caso.

IMG_9733 IMG_9702 IMG_9724 IMG_9725 IMG_9726 IMG_9704 IMG_9721 IMG_9786

Surge agora uma nova linha Vinosource que vai de encontro às necessidades da nossa pele. Quatro produtos diferentes formulados para se adaptarem a um tipo de pele específico. Um dos aspectos que faz com que eu adore a Caudalie é a percentagem de ingredientes de origem natural.

O uva e a videira, como sempre, nas luzes da ribalta, pelas suas múltiplas propriedades benéficas.

IMG_9705 IMG_9729 IMG_9756 IMG_9758 IMG_9759

Crème Sorbet Hydratante

Pele sensível e desidratada?
Este creme tem uma textura super leve. É de rápida absorção e acalma, hidrata e fortalece a pele sensibilizada.
Tem na sua constituição a famosa água de uva — com propriedades hidratantes e calmantes, camomila, Vinolevure® e polifenóis de uva antioxidantes.
Este sorbet reduz a vermelhidão que está muitas vezes associada às peles sensíveis.
98% de ingredientes de origem natural

 

Fluide Matifiant Hydratant

Pele mista a oleosa? Demasiado brilho?
Este creme é mais fluído e controla o excesso de oleosidade da pele, matificando-a e hidratando-a simultaneamente. Não se esqueçam que uma pele mista não está necessariamente hidratada. Contém água de uva, polifenóis de uva antioxidantes e Vinolevure® à semelhança do sorbet e folhas de chá de Java e pó de linho que ajudam a absorver e a regular a produção de sebo.
92% de ingredientes de origem natural

 

Crème Fondante Nourrissante
Pele seca e desconfortável?
Este creme funde-se com a pele e nutre-a, de acordo com as carências da mesma. A sensação de conforto é imediata e torna a pele mais flexível, diminuindo assim a sensação de “repuxar”. É constituído por óleos de uva, Vinolevure® e polifenóis de uva antioxidantes.
97% de ingredientes de origem natural

 

Crème Velours Ultra-nourrissante Vinosource Riche
Pele super seca e a repuxar constantemente?
Este creme nutre intensamente a pele, aumentando a sua flexibilidade e diminuindo a sensação de “repuxar”.
Na sua constituição tem óleo de uva, extractos de castanha que nutrem e regeneram, manteiga de karité bio, Vinolevure® e polifenóis de uva antioxidantes.
92% de ingredientes de origem natural

Além de todas as vantagens, agora vem com um packaging bem mais jovem, o que torna o novo Vinosource ainda mais apetecível. O tamanho é perfeito para andar sempre na carteira — para aqueles dias em que a nossa pele não consegue esperar até chegar a casa. Tentem aconselhar-se com um especialista para saberem qual o Vinosource que melhor se ajusta à vossa pele.

IMG_9795

IMG_9796

Por fim falo-vos da tão aclamada Eau de Raisin®, que para não destoar da palette dos novos Vinosource está disponível numa cor diferente, por tempo limitado. Para quem não conhece, a Eau de Raisin® é o best-seller da Caudalie no mundo. As razões são várias:

  • acalma, refresca e hidrata;
  • é indicada para todos os tipos de pele;
  • é imediatamente absorvida pela pele;
  • é 100% água de uva bio;
  • não tem conservantes nem perfume.

As aplicações são imensas — para refrescar o corpo na verão, para acalmar a pele depois de um escaldão, simplesmente para refrescar e até para ajudar a fixar a maquilhagem. E, apesar de não estar indicada, pode ser usada para o eritema da fralda.

IMG_9802

IMG_9803

IMG_9813

Se tiverem oportunidade, não deixem de passar num Spa Vinoterapia Caudalie ou numa Boutique Spa Caudalie para terem a vossa experiência Vinosource. Os valores variam entre €80 e €108.
Têm o Spa Vinothérapie® Caudalie no The Yeatman no Porto e no L’and Vineyards em Montemor-o-Novo.
Arranjem uma desculpa ou mimem-se numa ocasião especial.

Deixo-vos com o video da campanha, que ficou incrível. Caudalie num registo bem mais cool e jovem!

Agora não se esqueçam: dancem, riam, amem, refresquem-se e usem Vinosource! :)