Fitness Lifestyle

Stay healthy. Stay Fit.

April 17, 2016

Ter um lifestyle saudável não é assim tão trivial para algumas pessoas. Por vezes, tenho alguma dificuldade em gerir uma boa alimentação e fazer exercício. Este ano, decidi voltar ao ginásio, porque o meu metabolismo não estava a conseguir acompanhar o meu apetite e engordei 6kg no último ano.

Tenho de tentar controlar a minha vontade indisciplinada de comer doces. Tem sido bastante fácil falhar, por isso decidi tomar medidas extremas — vou voltar aos 21 dias sem açúcar. Desta vez vou tentar chegar aos 30. Começo já amanhã e vou contar convosco para me ajudarem a assumir o compromisso.

Com o regresso ao ginásio e para não me dar a hipótese de arranjar desculpas para não ir com frequência, tive de fazer um investimento em algumas peças essenciais, como os tops de suporte e os leggings. Claro que comprar tudo nas grandes marcas de desporto não fica nada em conta.

Quando o Jumbo me convidou para conhecer a nova linha de fitness, fiquei curiosa. Poder comprar básicos de desporto de boa qualidade a um preço reduzido não deixa de ser apelativo. Ainda por cima, para além de serem focados em running, são feitos com materiais hi-tech — são ergonómicos e adaptam-se à transpiração do nosso corpo. Trouxe comigo algumas peças para vos mostrar. Espero que gostem! Cliquem nas imagens dos artigos no fim do post e vejam outras peças da colecção. :)

IMG_9993-2

IMG_0055

IMG_0070

IMG_0110

IMG_0087

IMG_0164

IMG_0188

Cliquem nas imagens em baixo e espreitem outras peças da colecção.