Beauty Makeup Summer

• Summer by Terracotta •

May 10, 2016

O sol já deu de si, mas tirou uns dias só para nos deixar desejosas de mais dias de verão como os que estiveram a semana passada. As idas à praia começam a ser um bom plano para o fim-de-semana. Summer is coming!

Os Terracotta da Guerlain são já o sinónimo de verão para as makeup junkies que por aí andam (tipo eu). Fico sempre ansiosa com os lançamentos de verão da marca porque são SEMPRE irresistíveis. Não há nada da Guerlain que eu não queira ter. Há várias razões que fazem da Guerlain uma das minhas marcas de maquilhagem favoritas. Desde a qualidade dos produtos ao design e ao packaging. Sou louca pelos Métérorites, uma das minhas bases favoritas é a Lingerie de Peau, adoro as palettes e os batons são uma perdição.

Fiquei num histerismo silencioso quando me convidaram para um workshop Terracotta, na praia ainda por cima! :) Nada fazia prever que ia chover, porque nos dias anteriores esteve um calor de verão. Ainda assim, foi tudo tão bom que até me esqueci que estava a chover lá fora. O evento foi no Waikiki na Praia da Sereia, na Costa da Caparica. O espaço estava super bem decorado e com expositores lindos, onde me podia perder durante horas.

waikikiIMG_0894 IMG_0922workshop

O workshop consistiu em fazer uma maquilhagem usando os pós Terracotta, para perceber qual a finalidade de cada produto e aprender a aplicá-lo correctamente. A maquilhadora da Guerlain partilhou connosco dicas para uma tez perfeita e ensinou-nos a tirar o melhor partido de cada uma dos produtos que usámos. Devo dizer-vos que AMO os pincéis da Guerlain. Não sei se ainda estão disponíveis para venda, mas vou sondar.

IMG_0964IMG_0913beforeafter

A Guerlain lança sempre edições especiais de verão da linha Terracotta, mas a grande novidade Guerlain foram os My Supertips. Conto-vos tudo sobre estes tubinhos milagrosos brevemente num novo post.

IMG_0901IMG_0951terracottaallegoriaIMG_1017

Depois do workshop tivemos um almoço maravilhoso. A comida era deliciosa e saudável e claro, estava na melhor das companhias.

deliciouslunch

Foi uma manhã muito bem passada, adorei!
Obrigada Guerlain!