Beauty News

My Supertips for you!

May 12, 2016

 

Ainda na manhã passada com a Guerlain, tive a oportunidade de experimentar umas novidades bem fresquinhas, que já estão à venda. Chamam-se My Supertips e são 5 tubinhos milagrosos que vamos querer trazer sempre connosco. Qualquer que seja o problema, de certeza que há um My Supertips pronto para o resolver!

 

STOP SPOT
Anti-Blemish Treatment
Este creme tem uma elevada concentração de cânfora purificante, que vai combater eficazmente manchas e vermelhidão. Deve ser aplicado localmente e vai agir instantaneamente, camuflando as imperfeições. Para além disso, este tratamento ajuda a matificar a zona T.

 

Midnight Secret
Late Night Recovery Treatment
Acham impossível conseguir acordar bonita depois de uma noite mal dormida? Este tubinho vem provar-nos que é possível. Os seus ingredientes vão evitar o aparecimento de papos e vão atenuar outros sinais de cansaço que ofuscam a nossa beleza. :D Assim, conseguimos ter o aspecto revitalizado de quem fez o seu sono de beleza. O Midnight Secret não escolhe géneros, por isso, se os homens da vossa vida dormem pouco e acordam com cara disso, emprestem-lhes o tubinho. Eles vão querer um só para eles! A aplicação deve ser feita à noite no rosto e no pescoço, depois do ritual de limpeza de pele.

 

Créme SOS
Soothing Comfort Balm
Este é um creme super nutritivo para combater a pele seca e outras fontes de desconforto. Tem uma fórmula protectora que proporciona uma hidratação duradoura. A pele é imediatamente reconfortada e nutrida. Pode ser usado em caso de cansaço, stress, vermelhidão devido à exposição solar, contra os efeitos do ar condicionado, temperaturas frias e mudanças bruscas de temperatura.

 

Radiance in a Flash
Instant Radiance and Tightening
O cúmplice das nossas noites.
Ilumina as nossos melhores ângulos, valorizando as nossas feições e revelando a beleza natural da nossa pele. É tipo um beauty booster!
Pode ser aplicado de manhã ou à noite por cima do nosso creme hidratante, no rosto e no pescoço. Para um efeito de lifting a dica da Guerlain é aplicar o produto de baixo para cima, ou seja, do queixo para as maçãs do rosto e das sobrancelhas para a linha do cabelo.

 

Super Lips
Lip Hero
Vocês já sabem que tudo o que seja para ter uns lábios bonitos e hidratados, estou lá batida. Este tubinho é super rico e hidratante, repara e regenera os lábios, deixando-os suaves, flexíveis e brilhantes. Tem extracto de grainhas de uva, o que é logo um bom presságio, dadas as suas propriedades antioxidantes e hidratantes.

 

O aspecto prático destes My Supertips fazem deles a escolha ideal para andar na carteira  e mesmo para levar em viagens. O packaging, na minha opinião, está super apelativo e não descanso enquanto não lhes puser as mãos em cima! :)

O que acham desta novidade maravilhosa?

guerlain-oneproblem-onesolution-homepage-banner.