News Style

Furla Feeling

May 26, 2016

Furla.
A mala que todas precisamos para conjugar com os nossos outfits, a Furla tem. Dos modelos clássicos, intemporais e versáteis aos statement. A oferta é tanta que nos deixa baralhadas quando chega a altura de tomar uma decisão.

Tive a oportunidade de ir conhecer a próxima colecção outono/inverno da Furla e garanto-vos que não desilude! As vibes que marcam esta colecção são a hippie chic e boho rock. As tachas, os metalizados, as correntes, o pêlo e a pele recortada estão em destaque. Não faltam também modelos mais básicos e fáceis de conjugar.

Há malas com as quais não me identifico, mas são mais as que me veria a usar. Até porque cada modelo existe em imensas cores.

Espreitem as novidades e depois digam-me qual foi a vossa favorita! :)

furla1

Achei as mochilas o máximo, mas a escolher, elegia a mais pequena! E lançaram também mochilas no modelo Piper. São mais clássicas, mas muito giras também! A Metropolis é sempre aquele amor. IMG_1349

IMG_1319

IMG_1355

furla2

Adorei também este novo modelo que está em cima, em azul. É  super prático e giro! :)

IMG_1351

furla3

E por fim, uma das minhas favoritas, a Capriccio. Uma abordagem mais descontraída numa cor que protagoniza qualquer look! O interior é num azul eléctrico contrastante, que dá ainda mais piada à mala. :)

IMG_1343

So, what’s your Furla style?
Espero que tenham gostado desta preview da colecção que está a chegar às lojas!
Bom feriado para todas!