Beauty Makeup

Makeupdate #1

July 12, 2016

Há três novidades de maquilhagem no beauty corner cá de casa. Um blush, um pó e um batom.

Aproveitei a viagem de uma amiga a NY, para lhe pedir para me trazer estes dois produtos da Tom Ford. Claro que a wishlist da marca é interminável, mas pensei que estes dois seriam ideais para uma primeira experiência.

IMG_2906

Na mesma semana, passei na Perfumes & Companhia e encontrei este pó maravilhoso em promoção. É da coleção Les Beiges de Chanel e é um pó aperfeiçoador da tez, deixando-a com um aspecto e brilho saudáveis.

IMG_2907

Chanel Les Beiges Healthy Glow Multi-Colour  Marinière Nº1

IMG_2908Este blush da Tom Ford é qualquer coisa. As cores são super harmoniosas quando usadas em conjunto. No entanto, é possível usá-las em separado. O packaging cativou-me logo quando descobri este produto online, mas admito que foi um turn off quando percebi que a caixa é de plástico. Dá-lhe um aspecto mais cheap e frágil. E estamos a falar de um produto que custa quase o dobro de um blush das marcas que uso habitualmente (Dior, YSL, Chanel, Guerlain). Tirando isso: maravilhoso! :)

IMG_2909

Tom Ford Sheer Cheek Duo 

IMG_2910Por fim, apresento-vos o Casablanca da Tom Ford. Já há muito que queria um batom da Tom Ford, mas nunca conseguia justificar o preço e fui adiando. Fui até ao site e meio às cegas escolhi esta cor. E não me arrependo nada. É um tom super versátil e bonito.

IMG_2912

Tom Ford Lip Color Casablanca

Espero que tenham gostado das novas aquisições.

Um beijo enorme de obrigada à Joana.