Beauty Makeup News

Nude Evolution

July 14, 2016

Hoje apresento-vos a nova coleção de verão da Make Up Factory. Chama-se Nude Evolution e reúne os essenciais de maquilhagem para uma pele perfeita! É uma coleção de verão para usar o ano inteiro!

Nesta coleção podemos escolher e combinar os produtos que melhor se adaptam à nossa pele, de modo a conseguirmos o nude look desejado. Se optarmos pelos tons rosa, conseguimos um look mais romântico, fugindo para os laranja ficamos com aquele ar beijado pelo sol e os castanhos garantem um look natural, mas sexy.

IMG_2752

A maravilhosa vantagem dos produtos da Make Up Factory é serem uma boa escolha para quem não gosta ou não pode gastar rios de dinheiro em maquilhagem, mas não quer abdicar da qualidade.

IMG_2749

IMG_2745

IMG_2774

Se estiverem interessadas em saber mais sobre estes produtos e o respetivo preço, cliquem na imagens imediatamente acima. Ao clicar, podem também ficar a conhecer o resto da coleção. A Make Up Factory é uma marca exclusiva da Perfumes & Companhia, por isso já sabem onde têm de ir para experimentar a Nude Evolution.