Birthday

Birthday Girl

August 16, 2016

Domingo foi o meu aniversário e, pela primeira vez em muito tempo, não estive na cozinha a preparar uma festa para a família e para os amigos. O Fred ficou encarregue de preparar o dia e conseguiu surpreender-me! Mas depois conto-vos como foi.

Dia de aniversário é sempre um dia de mimo. E o mimo vem sob muitas formas e a sua forma materializada é o presente. Para além de uma dia fantástico, também tive direito a alguns presentes.  E vários da minha wishlist! YAY! Hoje mostro-vos tudo! :)

1.pngIMG_4016IMG_4017Esta foi a prenda do Fred (para além do dia incrível que ele me proporcionou). Um dos relógios que andava a namorar. É o Diamantissima da Gucci. Lindo, não é?  Todos os pormenores são maravilhosos.

IMG_3967IMG_3966Esta mala e este lenço da Bimba y Lola estavam também na minha wishlist! Foram-me oferecidos por uns amigos que são família para mim e chegaram antes do tempo. Para além disto, no saco vinha uma grande dose de carinho!

IMG_3948IMG_3952Estas TOMS foram também um presente do Fred (outro!). Tinha mandado vir umas de uma loja online, mas estavam pequenas. Acabei por gastar nos portes de envio e na devolução o mesmo que gastaria num novo par. Desisti. Depois encontrámos estas e ele quis oferecer-me. São num tom cru, mas têm um brilho dourado muito subtil.

IMG_3975Também da Bimba y Lola, ofereceram-me este colar e a pulseira, que faz conjunto. Os amigos que me ofereceram este presente vão dar-me um outro ainda maior e muito melhor, mas só chega em janeiro! :)

IMG_4031IMG_4035Esta baby backpack da Furla foi um presente conjunto! E o Fred está em todas! Ahahaha! É da nova coleção, mas ainda não chegou às lojas. É mesmo um miminho, não é?

IMG_3892Os presente imprevisíveis são sempre muito especiais. Este foi um presente da Guerlain. O bronzer Pause d’Été, que estava na minha wishlist. Senti-me muito especial! Adorei mesmo. O gesto, a atenção, o carinho e claro — o meu novo bronzer! :) É tão bonito que as minhas amigas me perguntavam se o ia conseguir usar. Obrigada Guerlain! 

IMG_3891IMG_3944IMG_4044IMG_4042Um presente que nunca me importo de receber: cartões de oferta! É mais prático para ambas as partes! E eu até já sei em que é que vou gastar este da Massimo Dutti! :)

IMG_4037Um clutch da Mango que vai ficar bem em looks básicos onde o preto e/ou o branco se destaquem.

IMG_4048

E por fim, este playsuit foi um presente da minha afilhada. É de linho e super fresco para estes dias de calor.

Espero que tenham gostado! Eu adorei! E o meu dia foi efectivamente especial! Conto-vos melhor num outro post. :)