Beauty News Shopping

Outono em Beleza #1

October 3, 2016

Com o outono, chegam também muitas novidades de beleza dignas de serem partilhadas. Hoje mostro-vos o que há de novo cá em casa e que vale a pena ter debaixo de olho.

Começamos pela maquilhagem!
A Sisley Paris começou a ganhar o meu coração quando comecei a conhecer melhor a marca — desde o conceito aos produtos, quer de cosmética, quer de maquilhagem. É fácil ignorar uma marca cujos produtos têm um preço que ultrapassa o nosso budget, mas tenho aprendido que às vezes mais vale investir em qualidade do que em quantidade.

Tenho duas grandes novidades Sisley Paris para vos falar. Uma é a nova base Sisleÿa, que vai buscar todos os benefícios do cuidado anti-idade ao  Sisleÿa L’Integral Anti-Âge e para além disso é uma base de efeito segunda pele (my kind of foundation). A outra são os novos Phyto-Lip Twist com dois novos tons mate (vermelho e rosa) e um lip balm. Mate já não é sinónimo de lábios desconfortáveis: estes têm uma fórmula super cremosa e hidratante. São perfeitos para andar na carteira.

P1020237.jpg

Mais uma base que faz parte do meu top de bases com uma nova forma de aplicação. A Lingerie de Peau de Guerlain já é um clássico cá em casa mas agora, para além do novo packaging, tem um pincel para fazer a sua aplicação. Não é um simples pincel de base, mas é igualmente fácil de usar e deixa um acabamento super natural.

P1020272.jpg

Passamos agora aos perfumes, não fosse eu uma apaixonada. Esta é uma fragrância que me tem feito suspirar. Chama-se Fleur de Parfum e é a nova aposta da Chloé. Falei-vos dele aqui. É um floral maravilhoso, suave, elegante, mas sensual. Como a Chloé já nos habituou, a embalagem leva um banho de prata, que vai envelhecendo ao longo do tempo, dando uma carácter ainda mais pessoal ao perfume. O vidro estriado, que nos remete para os plissados presentes nas coleções e o laço apertado à mão fazem parte da identidade Chlóe.

P1020259.jpg

Outra novidade olfactiva é a Eau Sensuelle da Bottega Veneta — um floral mais quente e sensual, como o nome indica. Havia alguma coisa nas notas de topo que não me fez adorá-lo à primeira, mas passada meia-hora não conseguia tirar o nariz do meu pulso (um dos hot spots onde aplico perfume e o único onde o meu nariz consegue chegar!)

P1020270.jpg

Passamos ao skincare e começamos com este lançamento Caudalie! Já nos fazia falta um esfoliante da marca. E, ouvindo as nossas preces, a Caudalie lança não um, mas dois esfoliantes com grão diferente para colmatar necessidade distintas. Um faz uma limpeza profunda e o outro vai polir suavemente a pele. Depois de fazer o esfoliante, aconselho-vos a usar uma das máscaras da marca, de acordo com as carências da vossa pele.

P1020250.jpg

Por fim, acabamos com um cuidado de corpo. É o novo Leite Corporal Aveludado da Uriage, que alia os benefícios da água termal a um grande poder de hidratação e deixa a pele mais confortável. A estas vantagens, junta-se o facto deste ser facilmente absorvido e não ser gordoroso — logo podemos vestir calças passado um bocado, sem sentir que engordámos 10kg.

P1020282.jpg

Espero que tenham gostado destas novidades. Se tiverem alguma dúvida ou curiosidade, deixem um comment, que responderei asap. :)