Beauty News

Novidades Lierac

October 11, 2016

Há duas grande novidades de beleza Lierac, das quais vos quero deixar a par. Uma é a reformulação do contorno de olhos da linha Premium e outra vai ser um must-have nos cuidados de corpo.

Lierac
Premium Yeux

Este foi o último da gama Premium a ser reformulado. Esta nova reformulação é baseada na Medicina Regenerativa, que compreende a reconstrução dos tecidos.

Este creme de olhos está indicado para combater sinais visíveis de envelhecimento, como as rugas, a perda de firmeza, as manchas e os papos nos olhos. A textura do Premium Yeux é muito confortável e tem um efeito de segunda pele. Achei curioso, porque deve ser o primeiro creme de olhos que conheço que deve ser aplicado também na pálpebra móvel. O que para mim faz imenso sentido, visto que este cuidado vai também evitar que as pálpebras relaxem.

p1020592

Não há necessariamente uma faixa etária target. Faz sentido escolhermos um produto de acordo com as necessidades da nossa pele. Eu, por exemplo, já começo a notar umas linhas na zona dos pés de galinha. Não se esqueçam que é importante investir nos cuidados de olhos, porque o tempo vai pesando no nosso olhar, que é possivelmente uma das nossas melhores armas! :D

Com esta reformulação, veio também um novo packaging com maior capacidade do que o anterior. O preto e o dourado que caracterizam a linha Premium mantêm-se e o doseador torna a aplicação super prática.

p1020569

 

Lierac
Body-Hydra+

Esta é para mim uma excelente novidade! Finalmente um cuidado de corpo anti-idade. A preocupação de hidratar bem a pele é agora complementada com um cuidado anti-envelhecimento, disponível em duas texturas diferentes: um leite e um creme. Ambos têm uma ação de dupla hidratação e um efeito preenchedor — vão hidratar intensamente, alisar, tonificar e preencher a pele.

p1020589

O leite tem uma textura mais líquida e consequentemente, é absorvido mais rapidamente. O creme é mais denso, mas não em demasia. Espalha-se super bem! E é indicado para peles mais secas. A cereja no topo do bolo é o cheirinho maravilhoso e duradouro destes dois novos produtos.

p1020574

Idealmente devem ser aplicados de manhã e à noite, todos os dias — apesar das 48H de hidratação garantidas. Ao contrário do que seria de esperar, o creme está à esquerda e o leite à direita (na minha mão).

Estas são as novidades Lierac que já podem encontrar à venda nas farmácias e parafarmácias.