Beauty News

Tom Ford Winter Soleil Collection

October 12, 2016

A packaging da colecção Soleil da Tom Ford é de sonho. O branco e o dourado aliam-se para tornar a maquilhagem ainda mais apetecível. A minha amiga Joana (uma das) ofereceu-me o Sheer Cheek Duo da Soleil Color Collection. É lindo de morrer, mas tenho de admitir que estava à espera que a embalagem não fosse tão plástica. Parece cheap, quando não é. Imaginei que pudesse ser mais como as da Guerlain, metálicas. Ou mesmo que fosse um plástico mais denso, menos frágil. Mas tudo o resto é tão maravilhoso, que tento esquecer-me deste pormenor. Coincidentemente, aconteceu-me o mesmo com a palette da Hourglass.

Hoje trago-vos a nova coleção, a Winter Soleil. É linda até dizer chega. O único turn-off é mesmo o preço. Só o conjunto de pincéis custa à volta de €770 (ouch!). Os tons dos batons são todos incríveis e difícil seria escolher só um. As palettes Eye and Cheek reúnem dois tons de blush e quatro sombras diferentes.

Quanto ao óleo seco, nunca se diz que não, right? Deixa a pele com um aspeto saudável e hidratado.

A minha sorte (ou azar) é que esta coleção não vem para Portugal. Vou esperar pela próxima viagem para me tentar. Mas sou só eu ou esta coleção é de perder a cabeça (e o dinheiro)? :D