Beauty News

Phyto • O que há de novo?

October 14, 2016

Na semana passada fui conhecer as novidades que a Phyto lançou a pensar nas necessidades do nosso cabelo. E algumas delas vieram mesmo a calhar! Tenho sentido que o meu cabelo ficou mais fino com o passar dos anos. Possivelmente por usar constantemente o secador e a prancha para o esticar. Noto também que já não ondula como costumava. Mas as desvantagens de uma cabelo fino não ficam por aqui. O cabelo fino não tem tanto volume, é mais frágil e fica mais suscetível aos danos provocados pelo calor. Resultado: cabelo quebradiço e com pontas espigadas.

 

PHYTODENSIA

Fiquei em modo YAY! quando vi que esta era uma das grandes novidades. A nova linha Phytodensia traz-nos três produtos para ajudar a repor a nossa juba. Eu antes odiava volume, agora é tudo o que eu quero. Nunca estamos satisfeitas!

Champô, máscara e sérum. O champô vai ter uma ação revitalizante e fortificante sem pesar o cabelo. Quando aplicamos, devemos massajar, deixar actuar durante dois minutos e por fim enxaguar.

A máscara vai atuar no preenchimento, revitalização, restruturação e consequente fortificação do cabelo. Não é por acaso que vem numa embalagem com doseador e não num boião, como já nos habituámos. Esta máscara é super leve, pois tudo o que menos queremos é a gravidade contra nós.

p1020550

O sérum é a grande aposta da Phyto. Não é gorduroso, é absorvido rapidamente e vai atuar sobre o couro cabeludo, nutrindo-o para aumentar a resistência do cabelo. A aplicação é feita com um conta-gotas e se queremos mesmo ver resultados, devemos aplicá-lo 3 vezes por semana, sem enxaguar e massajando um pouco.

p1020554

Muitas vezes, as vantagens são tantas que estranhamos. Até me passou pela cabeça que o cheiro não fosse o melhor, mas enganei-me! É ótimo! E o packaging faz-nos pensar num cuidado de luxo para o nosso cabelo!

 

PHYTOLOGIST 15 CHAMPÔ

Esta próxima novidade já era mais ou menos previsível. Depois do sucesso com as ampolas Phytologist 15, ficava a faltar algo para complementar o tratamento anti-queda. Et voilà! O champô!

Está direcionado para todo o tipo de queda de cabelo, seja hormonal ou reacional. Este champô vai energizar o couro cabeludo, estimulando-o e fortificando o cabelo. Basicamente, vai preparar o couro cabeludo para receber as ampolas nas melhores condições possíveis.

p1020555

Este champô é uma ótima opção para intercalar com o Phytodensia Champô, para prevenir a queda. Cabelos finos e perda de volume — meio caminho andado para a perda capilar.

p1020556

 

PHYTOMILLESIME

Pintam o cabelo ou fazem madeixas? Então este novo produto é para vocês. Todas sabemos que esses processos danificam o cabelo e depois exigem cuidados extras.  O Phytomillesime é um concentrado de beleza que vai reforçar a fibra capilar, para que o cabelo não enfraqueça tanto e é composto por antioxidantes que vão preservar a cor e sua intensidade, deixando também o cabelo mais brilhante.

Funciona como um sérum em creme e deve ser aplicado depois do cabelo lavado, sem o excesso de água. Também pode ser usado em cabelos secos. Para terminar em bem, tem um cheirinho maravilhoso!

p1020566

E foram estas as novidades Phyto que eu tinha para partilhar convosco! Aposto que o vosso cabelo vai adorar!