Accessories Shopping Style

Debaixo de Chuva ☂

October 18, 2016

Chega esta altura do ano e por causa da humidade, o meu cabelo dá um ar da sua (pouca) graça e fico com uma aura de mini-cabelitos a dançar à volta da minha cabeça. Gosto de frio, mas nos dias de chuva preferia não ter de sair. Já lá vai o tempo em que andar à chuva era cool. Ficar com o cabelo a pingar era kinda sexy e a constipação era um pequeno preço a pagar por espalhar magia. Calças à boca-de-sino ensopadas até ao joelho — quanta classe! Todas nós já passámos por lá, right?

Bom, ficar em casa não é uma opção e portanto há que encarar a estação da melhor forma possível. Fiz uma seleção de chapéus cheios de pinta para enfrentar estes próximos meses.

Normalmente prefiro andar com chapéus compactos, por serem mais práticos para trazer na carteira e também porque normalmente acabo por me esquecer dos grandes onde quer que vá. O problema dos compactos é o vento. Se forem fraquinhos: adeus, até amanhã! 

As opções são imensas e há chapéus para todos os gostos e carteiras. Espero que gostem da minha seleção. Venha essa chuva!