Beauty

Night Routine #1

October 20, 2016

Como ando sempre a experimentar produtos novos, nunca tenho uma rotina de beleza fixa. Gosto inclusivamente de variar de acordo com o estado da minha pele.

Serum
O sérum Advanced Night Repair da Estée Lauder é já um clássico e must-have. Este sérum tem uma tecnologia que promove a reparação dos tecidos e a sincronização com o processo natural de reparação da pele durante a noite. Esta ação vai reduzir significativamente os principais sinais de envelhecimento.

Eye cream
Da mesma linha, uso o Advanced Night Repair Eye para o contorno ocular, de que já vos tinha falado aqui.

Face Cream
O Chanel Le Lift é um creme que uso em SOS, especialmente no inverno. A minha pele é mista no verão (sempre achei que era seca, mas tive de me render a quem percebe mais disto do que eu!), mas no inverno tende a desidratar ainda mais. Pele seca e/ou desidratada >> hello wrinkles!

Cada mulher envelhece ao seu ritmo e de maneira diferente. Este é um creme anti-rugas com uma smart technology, que se adapta às necessidades específicas de cada pele. Uso-o mais frequentemente à noite, porque quando o comprei, escolhi a textura riche, que tal como o nome indica, é mais rica e consequentemente mais pesada. Não é absorvido rapidamente e por isso, prefiro que atue durante a noite. Mas também é bom para os dias de muito frio. Protege a pele e parece que não se sente o efeito cortante do frio, nos dias de inverno mais rigorosos. Para usar durante o dia, escolheria o crème ou o crème fine.

Este é um dos meus rituais de beleza de noite. Agora quero saber qual é o vosso! Que produtos usam e aconselham?