Beauty News

What a pain in the neck!

October 20, 2016

Vivemos numa era invejável. Temos uma vida mais confortável do que qualquer um dos nossos antepassados. Os avanços tecnológicos deram-nos o poder da omnipresença, mas it’s not all rainbows and unicorns. O tempo que passamos no computador, nos tablets e nos telemóveis mudaram a nossa postura e começam a surgir patologias associadas a estes novos hábitos, desde tendinites, dores de cabeça e a longo prazo, coisas piores que prefiro nem referir.

img_6462

A postura de text neck, que adotamos sempre que lemos emails ou enviamos mensagens, para além de gerar uma tensão na nuca e de poder causar dor de cabeça, faz com que se formem linhas no nosso pescoço. Linhas é uma maneira simpática de dizer RUGAS.

E eu já tenho as minhas, unfortunately. Mas chin up! Ainda há muito a fazer! E por isso, apresento-vos esta que é a minha esperança — Sisley Paris Crème Pour Le Cou. Só o nome é livre de pretensão. É o que é: creme para o pescoço. Esta nova fórmula vem de encontro ao nosso estilo de vida (consequentemente à má postura) e vai também prevenir os sinais da passagem do tempo, como a perda de firmeza.

img_6464

São poucas as marcas que têm um cuidado específico para o pescoço. A Sisley Paris já tinha um, mas enriqueceu a fórmula e mudou o packaging (para melhor). Este creme vai reafirmar intensamente a pele, ajudando a redefinir o pescoço. A ação hidratante e nutritiva estão obviamente garantidas e há ainda um bónus: tem um efeito tensor, que é visível de imediato. A pele é alisada e as linhas são atenuadas.

Relativamente à textura, é cremosa mas fina, o que torna o creme bastante leve e não excessivamente ‘gordo’. Por fim, tem um cheirinho maravilhoso!

img_6466

Como é que é possível desleixarmo-nos nos cuidados com esta parte do corpo tão exposta e tão sedutora? Eu falo por mim. Quantas vezes me esqueci do pescoço! Girls, quanto mais cedo começarem a cuidar desta zona, menos vão notar a passagem do tempo. Eu penso sempre naquelas senhoras com uma pele impecável no rosto e depois com o pescoço mega envelhecido. No, thanks. Só depende de nós deixar que isso aconteça.