Beauty

Night Routine #2

October 31, 2016

Em noite de Halloween, trago-vos mais uma rotina de beleza para deixar a pele arrepiantemente bonita durante a noite.

 

Caudalie Resveratrol [LIFT] Crème Tisane de Nuit

É específico para a noite e está adaptado para todos os tipos de pele. Vai atuar diretamente sobre a firmeza da nossa pele, ou seja, vai regenerar a pele, alisando-a e atenuando as linhas que começam a aparecer. A pele fica mais firme e luminosa. Idealmente, deve ser aplicado no rosto e no pescoço com uma massagem usando as pontas dos dedos.

Fiquei fã logo depois da primeira noite a usá-lo, porque senti que a minha pele estava mais bonita ao acordar.

 

Caudalie Resveratrol [LIFT] Sérum Fermeté

Depois dos bons resultados com o creme, achei que usar o sérum da mesma linha, só ia potenciar o efeito. E assim foi.

Este sérum vai aumentar a produção de ácido hialurónico pelas células da pele, promovendo a sua regeneração e refirmando-a. Tem também um efeito remodelador do rosto. Pode ser usado tanto nos cuidados de dia, como nos de noite, no rosto, pescoço e decote. Depois da aplicação, a massagem vai aumentar a sua eficácia.

 

Talika Lipocils Expert

Pestanas frágeis?
Pestanas curtas ou muito direitas?
Pestanas claras?
Se se identificam com alguma das características acima, têm de experimentar este produto da Talika. A proteína da seda e o complexo de 12 plantas que compõem a fórmula, vão estimular o crescimento natural das pestanas. As pestanas ficam mais longas, curvas e escurecidas. O que acaba por dar mais expressão ao olhar, dando um efeito de volume.
Deve ser usado todos os dias de manhã, antes da maquilhagem e antes de ir dormir. Sempre com as pestanas bem limpas.

 

Comfort Zone Sublime Skin Eye Cream

Bye bye rugas, papos e olheiras! Com 91% de ingredientes de origem natural, this is a BIG yes. A textura é cremosa, mas ainda assim leve e deixa a pele nutrida, sem ficar gordurosa.