Beauty

Instant Beauty

November 6, 2016

Sabem quando ainda estamos a meio do dia e parece que estamos em privação do sono há uma semana? A nossa pele implora um boost de energia e luminosidade. Hoje falo-vos de três produtos que são pros no que toca a dar -lhe um ar fresco, jovem e luminoso.

 

Guerlain
Météorites — Oxygene Care

A linha Météorites da Guerlain é especialista na iluminação do rosto. Os produtos disponíveis vão da maquilhagem ao skincare. E como não podia deixar de ser, este Oxygene Care vem trazer luminosidade, suavidade e uniformidade à nossa pele.

É um creme fluido que hidrata a pele para renovar imediatamente a sua luz natural. A sua fórmula ajuda a estimular os recetores de luz da pele e as suas propriedades refletoras de luz disfarçam as imperfeições da nossa tez. Tem um efeito imediato, mas vai trazer também resultados a longo prazo. Deve ser aplicado de manhã e/ou à noite.

img_7413

 

 

Sisley Paris
Double Tenseur

Para mim, a grande descoberta dos últimos tempos! Funciona mesmo! Apercebi-me no primeiro dia em que usei. No fim do dia, olhei para as minhas linhas de expressão entre as sobrancelhas e pareciam mais ténues.

Já vos disse que aconselho Sisley Paris de olhos fechados. Não só pelo facto de valorizar as propriedades de extratos botânicos, como também pelos resultados obtidos. Mas isso não quer dizer que não seja cética quando me falam em resultados imediatos. A verdade é que fiquei entusiasmada quando percebi que usar este produto fez efetivamente diferença.

img_7438

O Double Tenseur é um gel fresco hidratante com um efeito de lifting, que tem resultados imediatos e a longo prazo, tal como o Oxygene Care da Guerlain. É um ótimo primer e vai atenuar os sinais de fadiga, tonificar e refirmar a pele. Tem um composto que vai reduzir as manchas e melhorar a textura da pele.

Pode ser aplicado depois dos cuidados diários, como primer para maquilhagem (vai torná-la mais duradoura), por cima da maquilhagem durante todo o dia e à noite.

img_7432

 

Guerlain
My Supertips — Radiance in a Flash

Perfeito para andar sempre na mala, esta super tip da Guerlain vai ajudar-nos a dar um kick à nossa pele. Para usar e abusar em qualquer altura do dia. Ilumina e refresca a pele, enaltecendo a nossa beleza natural. É maravilhoso porque o efeito é instantâneo.

Pode ser usado antes da maquilhagem e ao longo do dia, sempre que se justificar. A Guerlain aconselha a aplicação logo depois do creme hidratante no rosto e no pescoço, de baixo para cima (queixo —> maçãs do rosto, sobrancelhas —> linha do cabelo).

img_7423