Footwear Giveaway

Butterfly Twists: The Giveaway

November 8, 2016

Hello, hello!
Hoje é dia de eleições nos EUA, mas é também dia de giveaway!

As sabrinas são, desde que confortáveis, o calçado mais prático de sempre depois dos flip flops. Então se ocuparem metade do espaço e forem perfeitas para andar na carteira — melhor ainda.

Consigo lembrar-me de inúmeras situações em que ter um par de sabrinas me deu um jeitão. Por exemplo, casamentos — quem não tem um plano B quando a pista de dança abre? As sabrinas são perfeitas para quem não quer deixar de brilhar no dancefloor. Mesmo para sair à noite! Mas não é preciso ir tão longe. No dia-a-dia e na correria da cidade, é muito bonito andar de saltos, mas muito pouco prático. E os pés sofrem horrores.

Dito isto, tenho três pares de Butterfly Twists® para vos oferecer! Estas não são umas simples sabrinas. São leves, confortáveis e flexíveis, o que permite que se dobrem ao meio e caibam na sua bolsa para andarem sempre connosco.

Para participarem só têm de:
– fazer like na página de Facebook do Blush Much e das Butterfly Twists® Portugal,
– partilhar publicamente o link deste passatempo na vossa página,
– preencher o formulário em baixo com os vossos dados.
Se não quiserem participar ou se quiserem ver mais modelos da marca, podem sempre encontrá-los na loja Cia Brasil ou então no El Corte Inglés mais perto (Gaia ou Lisboa).

Resta-me dizer-vos que só podem participar uma vez e desejar-vos boa sorte!